Ego Notícias

Exposição de Kombis e carros antigos em Araçatuba

kombis e autos antigos - Foto Divulgação

A cultura e uma ponte a promoção da cidadania , e a empresa que tem o compromisso em incentivá-la contribui para bem coletivo e agrega valores positivos a sua marca.Os motivos para este tipo de investimentos ,são inúmeros desde a importância social que esta atitude carrega ate a diferenciação que gera diante dos concorrentes .É importante observar que a cultura  pode ser usada para o desenvolvimento econômico justo e sustentável de uma cidade. As atividades culturais são  estratégicas e geram trabalho, emprego e renda ,alem de promover a inclusão social principalmente entre jovens.

De acordo com o presidente do Koca, Eduardo Mendes Queiroz, não é necessário realizar inscrição prévia ou fazer parte de algum clube. O objetivo do encontro, conforme o presidente, é reunir colecionadores, bem como seus familiares para conhecer o antigomobilismo. “É a arte de mostrar, restaurar e preservar carros antigos. No encontro e no clube, trocamos informações, indicamos oficinas, peças e profissionais para os colecionadores”

Encontro kombis e autos antigos em Araçatuba -SP
Kombis e autos antigos – Foto Divulgação

 

Estamos preparando um dia incrível pra curtir com a família, na boulevard/estacionamento do Hot Planet Araçatuba!!! Se você tem um carro antigo ou gosta de ver e relembrar essas relíquias, participe! Música, artesanato, praça de alimentação e um mosaico gigante formado pelos carros!!! A entrada é gratuita tanto para expositores quanto para visitantes. Uow!!! Vai ser demais … a gente se vê la!

Aproveite também  e conheça as obras da primeira fase do Hot Planet Araçatuba que já estão prontas e outras, que seriam só para 2018, antecipadas e em fase de conclusão, rumo a inauguração!!!

 

Endereço:

Rua Keisaburo Fujihara, 390, jardim Pinheiros -SP . Brasil

Siga as redes sociais
Instragram :

@hotplanetaracatuba

Telefone :

+55 (18) 3637-5000

LEIA MAIS : Sesc Birigui dá início ao projeto teatral ‘Outras Cenas’ neste final de semana

Sair da versão mobile