Arte e Cultura

Garten Shopping e Univille apresentam o projeto

Exposição da artista visual Denise Schlickmann e curadoria de Marc Engler

Garten Shopping e Univille apresentam o projeto

Inicialmente Renovando suas crenças.

Justamente, e apoio à arte e artistas.

Desse modod, o Garten Shopping.

Sob o mesmo ponto de vista, em parceria .

com a Univille, traz a edição 2019 do Garten Art,  que tem como base o pensamento sobre o espaço e o lugar da arte  aberturas para de interação e  entre arte, artistas e público.

Desta vez, alunos do jardim ao  do Colégio da Univille farão parte das  inspirados nos artistas . Já os artistas, cada um dentro do seu estilo, lembrarão os  da arte, retrato, abstrato, figurativo, alegórico, paisagem e

Na terceira exposição da temporada, emoções conduzem “Amor Sentido” de Denise Schlickmann. A forma como um indivíduo se sente, determina como ele irá agir.  Em um mundo tão polarizado, sentir passa a ser algo fundamental para o desenvolvimento da humanidade. É possível aprimorar sentimentos e emoções para encontrar novas formas de pensamentos, hábitos e comportamentos, pode-se escolher o que se vai cultivar dentro de si.

Assim como

As emoções levam um indivíduo a agir, para isso é importante avaliar suas crenças e experiências vividas para tomar atitudes que conduzam para um caminho .

Tal qual, de consciência. Uma peça chave para lidar bem com os sentimentos é buscar a empatia e reagir de forma positiva às vivências daqueles que chegam até nós. dessa forma

Eis que então, o amor, que é como o sol moral do mundo, se faz  o amor, encontramos o caminho para a

Assim como, por meio do amor, o ser humano torna-se e capaz de criar com clareza,  e . Outrossim

Encontrar-se no amor, significa unir pessoas, significa construir mundos. Um ato urgente para os tempos de hoje. Com curadoria de Marc Engler “Amor Sentido” fica em cartaz até 04 de nos corredores do Garten Shopping. Sob o mesmo ponto de vista

Denise Schlickmann é nascida em Jaraguá do Sul – SC, reside atualmente em Joinville. Traz dentro de si o desejo nato pelas artes, em 40 anos de prática.

Sob o mesmo ponto de vista,  oficinas e estadas em ateliers de artistas, sempre em busca do inusitado combinado com a tradição da técnica. conclusivamente

Garten Shopping e Univille apresentam o projeto 

Agende-se

O QUE: Exposição “Amor Sentido” da artista visual Denise Schlickmann no Garten Shopping.

ONDE: Garten Shopping.
QUANDO: Abertura 01 de agosto às 19:30h, visitação de 01 de agosto a 04 de setembro de 2019 de segunda a domingo das 10h às 22h.

CONTATOS: 47 99994-0299 denise_mystral@yahoo.com.br (Denise Schlickmann) ou (47) 99917-0067 marc.engler.arte@gmail.com (Marc Engler)

Garten Shopping e Univille apresentam o projeto
Foto Divulgação

 

Leia Mais: Ator Agles Steib perde personagem em novela Bom Sucesso por trauma com moto

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo