Ego Notícias

Exponoivas Joinville confirma edição em março

Exponoivas Joinville confirma edição em março

O “sim” já foi dito, o momento de pegar o canudo está aí e os 15 anos chegaram, agora é hora de planejar o tão sonhado dia! Por isso, atenção, noivinhos, formandos e debutantes da região, entre os dias 15 a 17 de março, vai acontecer mais uma edição do Exponoivas Joinville. Evento que promete ajudar a garantir orçamentos com fornecedores e organizar a festa.

Considerada a maior e mais linda exposição no Norte de Santa Catarina, a Exponoivas vai reunir mais de 40 fornecedores qualificados para atender o seu evento.  “Produzir uma festa é um sonho encantado. São tantos detalhes e nenhum deles é menos importante. A Exponoivas Joinville traz os profissionais comprometidos e empenhados para que tais sonhos se tornem realidade”, afirma Ester Zen, uma das organizadoras.

Segundo a organização a expectativa é que mais de 1500 pessoas visitem a feira. “Queremos facilitar a vida dos casais com bom gosto, bem como proporcionar ao expositor, a possibilidade de se posicionar e apresentar ao mercado de forma diferenciada”, observa Ester.

 O evento vai acontecer no Yelo Stage e para melhor atender, na sexta-feira, 15, a Exponoivas funcionará entre 18h e 22h. No sábado, 16, os visitantes poderão conferir as atividades entre 14h e 22h. E no domingo, 17, os portões estarão abertos entre 14h e 21h. O valor da entrada será de R$ 10 por pessoa, sendo que crianças de até 12 anos não pagam. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do evento.

Agende-se

O quê: Exponoivas Joinville

Quando: 15 a 17 de março de 2019

Onde: Yelo Stage – Avenida Cel. Procópio Gomes, 358, no Centro de Joinville

Quanto: R$ 10 reais

Leia+:Eles estão chegando, Bell Marques e Harmonia do Samba

noivas
Foto Divulgação

 

Sair da versão mobile