Ego Notícias

Expogestão apresenta histórias singulares, casos reais

Claude-Troisgros - Reprodução Vídeo Instagram

Com a palestra “Empreendedor com apetite por inovação e paixão pelo Brasil” o Chef Claude Troisgros vai contar na Expogestão como se tornou um grande empresário da gastronomia. Embora de família tradicional francesa, começou sua carreira como um desconhecido no Brasil. Abriu seu primeiro restaurante, o Roanne. O sucesso da casa deu origem a outras, até que esse empreendedor dos sentidos resolveu levar a culinária brasileira com técnica francesa a Nova York e obteve as cobiçadas 3 estrelas do New York Times.

Chef-Claude-Troisgrois – Foto Divulgação

+ Leia mais sobre: No painel Governança Corporativa da Expogestão 2019 alta performance e longevidade

Chef Claude Troisgros

Certamente, há 15 anos, estimulado pelos programas de gastronomia que eram sucesso em Nova York, decidiu que era hora de ter seu espaço na TV brasileira. Foi atrás da oportunidade certa e atualmente comanda o “Que Maravilha” e “The Taste Brasil”, no GNT. Recentemente lançou sua autobiografia e neste ano estrelou o documentário “Claude – além da cozinha”, relatando os 19 dias e 2.800 km de viagem pelas culturas brasileiras.

Holger Marquardt – Foto Mecânica Online

 + Leia também sobre:Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Logo, com trabalho em equipe, pioneirismo e valorização de competências são apenas algumas das características da longeva cultura de gestão da Mercedes-Benz. É assim que uma empresa centenária acumula conquistas e rompe fronteiras, ainda hoje e de forma cada vez mais sólida. Então, é esta história que Holger Marquardt, Diretor Geral da Mercedes Benz divisão Automóveis para a América Latina e o Caribe, vai contar na Expogestão.

Dessa forma, em seu relato, Holger vai falar sobre a mudança de cultura Mercedes-Benz que vem ocorrendo em todo o mundo, com vistas a azeitar processos de turnaround e preparar suas lideranças para novos cenários de mobilidade, compartilhamento e transformação digital. Sobretudo, Holger Marquardt, à frente da empresa desde 2015, trará aos congressistas da Expogestão a palestra “Uma Cultura centenária para superar os próprios recordes”.

Portanto, a 17ª Expogestão será realizada de 14 a 16 de maio, em Joinville. Todavia, o evento terá mais de 50 workshops gratuitos e a Feira, integrando os públicos do Congresso e dos Workshops e constituindo-se em oportunidade para relacionamento, troca de experiências e negócios.

Serviço Expogestão

O quê: Expogestão 2019 – www.expogestão.com.br

Quando: 14 a 16 de maio

Onde: Complexo Expoville,  rua 15 de Novembro, 4315, bairro Glória, em Joinville (SC)

Fonte: EDM Logos

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile