Ego Notícias

Senac São Paulo Promove Edição do Casa Aberta com Atividades Gratuitas

Senac São Paulo Promove Edição do Casa Aberta com Atividades Gratuitas

Com extensa programação, unidades em todo Estado apresentam suas experiências educacionais por meio de workshops, oficinas e palestras com personalidades como Marcelo Tas, Karol Conka, Simone Mattar, Luciana Mello e Fernando Anitelli, no sábado, dia 18 de agosto

Que tal aprender a fazer caricaturas, criar seu primeiro jogo ou produzir seus próprios sais para banho? Ou talvez receber orientações para elaborar um bom currículo e obter dicas de educação financeira. E, a depender da hora em que chegar e a unidade Senac escolhida, terá oportunidade de usufruir de serviços gratuitos como teste de tipagem sanguínea, design de sobrancelha, depilação, massagem com óleo, brincadeiras para crianças, entre outros.

Essa é apenas parte da extensa programação da terceira edição do Casa Aberta, que o Senac São Paulo oferece no dia 18 de agosto (sábado), das 10 às 16 horas, em todas as 57 unidades Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado e que, neste ano,  terá ainda a palestra Inovação: A Criatividade na Era Digital, com Marcelo Tas (Penha); Talk: Moda, Beleza e Diversidade, com Karol Conka (Lapa Faustolo); Pocket Show, com a cantora Luciana Mello (Osasco),Gastroperformance: Trinta e Cinco Fragmentos, com Simone Mattar (Aclimação); Sarau do Anitelli com Fernando Anitelli, do Teatro Mágico (Lapa Tito); Oficina: Graffiti – Inclusão Através da Arte, com Marcio Rodrigo dos Reis (Francisco Matarazzo); Oficina de Caricaturas (Itaquera); Confecção de Pindas e Saches de Sais (Santana). Também serão realizados workshops e palestras como Coaching: seja protagonista da sua vida (24 de Maio), Oficina: Língua Inglesa (Francisco Matarazzo), Oficina de Primeiros Socorros para Leigos (Tiradentes), Peça de Teatro: Lolo Barnabé de Eva Furnari (Vila Prudente) e outras.

Casa Aberta é uma oportunidade para conhecer a infraestrutura das unidades ao mesmo tempo em que se vivencia, na prática, a experiência Senac por meio de atividades nos ambientes educacionais dedicados à formação e ao desenvolvimento profissional. A programação é voltada para toda a família. Neste ano, estão previstas mais de 1.600 atrações em toda a rede. Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse o Portal Senac, em www.sp.senac.br/casaaberta e escolha a unidade de sua preferência.

Serviço

Casa Aberta

Data: 18 de agosto

Horário: das 10 às 16 horas

Local: todas as unidades do Senac no Estado de São Paulo

Preço: o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Programação e inscrições: www.sp.senac.br/casaaberta

 

Julho/2018

Informações à imprensa

MZ Group

Cleide Rodrigues

Rose Azambuja

senac@mzgroup.com

Tel.: 11 3529-3779

Rose Azambuja

Comunicação e Engajamento

Para Investidores, Capital Humano é Fundamental Para Apostar em Startups

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Sair da versão mobile