Ego Notícias

Ex-bbb Vavá fecha contrato com milionário do ramo agrícola

Vagner Lara - Foto Fernando Germogeschi

Ex-bbb Vavá fecha contrato com milionário do ramo agrícola.

O melhor de tudo veio com a assinatura de um contrato entre o brother e um empresário multimilionário do ramo agropecuário, do noroeste de São Paulo.

Após ser entrevistado por Maurício Stycer para o Uol TV Famosos onde cinco ex-participantes falaram sobre o Lado B do BBB, Vagner Lara (Vavá) do Big Brother Brasil 14, teve trechos de sua entrevista viralizada na internet com meme, funk e até um vídeo paródia, já que causou alvoroço entre os aspirantes ao reality e participantes veteranos.

Ideia de marketing genial.

O ex-brother causou ao responder sobre o cachê que gradativamente vem caindo a cada ano “três anos antes da minha edição, os cachês chegavam a 10 mil reais e na minha era em torno de Mil e quinhentos reais chegando a duas sacolas de roupas,  brincou.  Por isso duvido que alguém além das finalistas da minha edição ganhou cachês de 10 mil em presenças Vips”, disse Vavá.

Sem dúvida a resposta tomou uma proporção tão grande que várias pessoas, artistas e empresários olharam para a sua declaração como uma ideia de marketing genial. Enfim seu amigo e Dj Will Tanner fez imediatamente a batida juntando funk e partes da entrevista e criaram um vídeo para promover o tal meme.

Foi um tiro que começou a dar certo e rendeu uma promoção que irá premiar um ganhador entre os inscritos no canal do ex-bbb denominado “Desafio do Vavá” com dois mil reais, dois convites para carnaval de São Paulo e  com toda certeza  claro, duas sacolas de roupas.

Ex-bbb Vavá fecha contrato com milionário do ramo agrícola
Ex-bbb Vavá – Foto

O legendário Blade.

Desta forma, criaram um grupo e um show para rodarem bailes e casas noturnas divulgando o vídeo onde além de Vavá, a cantora e modelo Mc Sexy e o legendário Blade atuam como dançarinos e escolhem juntos do Dj Will dois ganhadores diários em cada balada para levarem duas sacolas de roupas gerando assim a visualização e marketing da campanha.

Bem como, a ação foi prontamente abraçada com exclusividade pela marca de roupas Kings Sneakers que disponibilizou diversas sacolas de roupas para serem sorteadas durante a promoção, além das duas sacolas para o prêmio final que irá até o dia 20 de fevereiro, quando será sorteado o melhor vídeo entre todos inscritos.

Campanha publicitária.

O melhor de tudo veio com a assinatura de um contrato entre o brother e um empresário multimilionário do ramo agropecuário, do noroeste de São Paulo sobre a venda de seu projeto “Duas Sacolas de Roupas” para uma campanha publicitária que inicializará em meados de março 2020.

“Não posso divulgar ainda o nome e nem as marcas do contrato por sigilo de mercado, mas sei que todos irão se surpreender ainda com o que está por vir e as hilárias #DuasSacolasDeRoupas” finalizou o brother. Agora é aguardar para ver o que virá em suas redes sociais.

Fonte: Vagner Lara

Foto Capa: César Araújo

Foto: Divulgação e Fernando Germogeschi

Instagram: Vagner Lara

Se inscrevam no canal do Youtube : Desafio do Vavá

Leia também sobre: Vagner Lara celebra 43 anos com o baile de mascaras “Le Bal Masqué”

 

Sair da versão mobile