Ego Notícias

Ex-BBB 14 Vavá estará em live exclusiva sobre BBB 22

Vavá em Caminho de Santiago - Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Ex-BBB 14 Vavá estará em live exclusiva sobre BBB 22 foi participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, em sua décima quarta edição, Vagner Lara, ou, como ficou conhecido, Vavá.

Vagner Lara ganhou notoriedade nacional quando realizou o sonho de participar da 14ª edição do reality show Big Brother Brasil, da rede Globo.

Ex-BBB 14 Vavá estará em live exclusiva sobre BBB 22
Ex BBB-14 Vavá – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Principalmente, lá ele conquistou o hall da fama e relata problemas psicológicas após fama conquistada no reality.

Todavia, na entrevista para o Canal Click Jo Ribeiro e para a Quem, ele contou que teve o seu psicológico completamente alterado por conta disso.

Vavá – Ex BBB 14 – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Vavá também comentou os perrengues que passou por conta de sua fama repentina: “Antes era anônimo e hoje sou conhecido porque não sou mais ‘famoso’ (risos).

A fama foi momentânea. Saí da casa na semana do Carnaval, não conseguia ir à rua porque todos queriam pegar, tirar fotos e perguntar um monte de coisas. Não conseguia mais jantar fora”, disse ele.

Outrossim, em Setembro de 2021 Vavá ingressou a viagem da sua maior e mais longa peregrinação.

Vavá – Ex BBB 14 – Foto Divulgação

Caminho de Santiago de Compostela

Sobretudo, foram 40 dias percorrendo 1.000km pelo Caminho de Santiago de Compostela, do vilarejo Saint-Jean Pied Port no norte da França aos pés dos Pirineus e atravessou toda a Península Ibérica até a cidade de Finisterra na costa espanhola.

Vavá em Frente da Catedral de Santiago – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Contou: “Eu conheci o mágico caminho de Santiago de Compostela na Espanha e tive a oportunidade de percorrer por 32 dias seus 800km. De lá pra cá, minha vida mudou completamente”.

“Esperei por 11 anos este dia e vi a pandemia mundial me afastar do sonho de realizá-la”, lamenta o empresário que aos 44 anos é dono de um buffet de festas infantis.

O famoso e competente empresário do ramo de eventos Vavá conta que nos últimos 15 meses não trabalhou, pois, o ramo de festas infantis ainda hoje é um dos mais afetados pela pandemia.

Vavá em Caminho de Santiago – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

“Isso me deixou completamente sem recurso nenhum para fazer essa caminhada. Já tinha as passagens aéreas, passaporte e a vacina tudo ok, o que me faltavam eram recursos para os albergues e alimentação durante a peregrinação”, explica.

Sendo assim, quer saber mais o que ele tem para revelar?! Imperdível hoje live AO VIVO Instagram  da famosa e articulada jornalista Jo Ribeiro @joribeirooficial. Jo é  CEO da W7 Eventos , do Portal Jo Ribeiro . Além disso, do canal Click Jo Ribeiro no youtube, com a topíssima jornalista Lourdes Castro do Ego SP e EGO Notícias.

Ex-BBB 14 Vavá Live ao Vivo com Jo Ribeiro, Vavá e Lourdes Castro – Foto Divulgação

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Theglamworld / Vavá rede social
         Assessoria de Imprensa

+ Portanto, leia também sobre: MSC Cruzeiros oferece uma seleção imperdível

Sair da versão mobile