Economia e Negócios

Balneário Camboriú capta dois grandes eventos da área da saúde

Eventos têm um impacto de aproximadamente R$2 milhões na cidade

Balneário Camboriú capta dois grandes eventos da área da saúde

Primeiramente,Balneário Camboriú acaba de.

Justamente, captar dois importantes congressos.

Dessa forma, da área médica.

Marcados para portanto, acontecer em 2021 e 202.

os eventos têm um impacto estimado de aproximadamente R$2 milhões na economia da cidade. Com um público de 1.450 pessoas, devem gerar até sete mil por outro lado, Room Nightsnos meios de hospedagem. Ambos os eventos foram prospectados e captados com apoio do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

O primeiro evento confirmado foi o Congresso Catarinense de Cardiologia, que trará técnicas de aprimoramento da especialidade para 450 médicos em 2021. Já o outro evento captado acontecerá em 2023 e tem a expectativa de reunir 1000 participantes de todo o igualmente, país no Congresso Brasileiro de Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Somente nos últimos 30 dias, o BC Convention formalizou quatro candidaturas de eventos, sendo três da área médica e um do setor de agronegócio. Dois ainda não definiram a cidade sede.

Sob o mesmo ponto de vista

A Coordenadora de Captação de Eventos do BC Convention, Bruna Pieta, destaca que o  desde a  dos  de candidatura e  do destino. O  forma, dos associados da  é de extrema  momento, pois precisamos  competitiva. “Somos responsáveis por dar todo o suporte para a defesa da candidatura, todas as informações sobre o destino, desde até a alimentação, logística, atrativos turísticos e  para receber o evento. No último evento captado, por  São Paulo e , e  pela  dos votos”, explica.

Além destes dois eventos, Balneário teve.

Portanto, a ano de outros seis eventos que vão acontecer na cidade e que juntos vão trazer mais de 12 mil pessoas. Todos estes eventos  da entidade no processo de captação.

Balneário Camboriú capta dois grandes eventos da área da saúde

Dr. Marcos Rochenbach, que fez a defesa do Congresso de Cardiologia conclusivamente.

Jornalista: Roberta Watzko

Balneário Camboriú capta dois grandes eventos da área da saúde
Foto Divulgação

Leia Mais: TAJ comemora 9 anos com um mês de festa

Sob o mesmo ponto de vista siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo