Ego Notícias

Evento híbrido e on-line HI CONNECT faz sucesso

Evento híbrido e on-line HI CONNECT faz sucesso

A Hoffmann e a Inteegra Tec, detentoras da marca HI Connecta, realizam o evento híbrido e on-line “Os desafios para a cadeia de eventos”. Sob outro ponto vista ação proativa, ante os efeitos devastadores do coronavírus, obteve a adesão antecipada de mais de 1.000 profissionais de eventos inscritos.

Sob o mesmo ponto de vista, entre os participantes, estão profissionais dedicados a eventos corporativos, de lazer, científicos, esportivos e pluritemáticos. Em primeiro lugar estão confirmadas diversas lideranças, onde se incluem Alexis Pagliarini, presidente da AMPRO e Rodrigo Cezar, ETM (Events and Travel Manager) da Roche. De antemão em outras palavras as principais inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.eventohibrido.com.br evento.

Antes de mais nada o debate será ancorado pelo ator e apresentador André Marques, da Rede Globo.Da mesma forma a partir de suas casas, por meio de recursos tecnológicos inovadores, os participantes poderão manifestar opiniões sobre ações de curto e médio prazo voltadas para a reordenação e retomada do setor de eventos.Assim também, contribuir para a reflexão sobre como e o quê fazer durante a após o isolamento social decorrente do Covid-19.

Evento híbrido e on-line HI CONNECT faz sucesso

Sob o mesmo ponto de vista, estão confirmados também os debatedores Alexis Pagliarini (AMPRO), Eduardo Corrêa (CCM Group); Igor Tobias (MCI); Assim também Pedro Guimarães (Apresenta RIO); Segundo Ricardo Ferreira (MPI Brazil); Assim também Roberta Nonis (Evento Único); Roberto Barreiro (Hoffmann) e Rogério Miranda (Inteegra Tec). Iniciativa da HI Connecta quer antecipar cenários e oferecer alternativas que possam alentar o vigoroso setor de eventos, no seu todo.

Bem como:

Poucas vezes uma área de negócios foi atingida de forma tão violenta, em tão pouco tempo, com consequências tão devastadoras, quanto o setor de Eventos nos tempos do COVID-19.

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria GastronômicaFotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Marily Miranda
AMIgo! Comunicação Integrada

Nimo TV e LOUD anunciam novos streamers de Free Fire. https://egonoticias.com/nimo-tv-e-loud-anunciam-novos-streamers-de-free-fire/

Sair da versão mobile