Ego Notícias

Evento esportivo traz embaixadores à capital catarinense

Evento esportivo Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar

Evento esportivo Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar.Todos os holofotes estarão voltados para a praia de Jurerê Internacional no próximo dia 18, domingo. Isso porque o maior evento de esportes de praia do Brasil terá sua primeira etapa do ano aqui, na nossa ilha. Além de reunir atletas amadores e profissionais. O Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar. Conta com um grupo de embaixadores, que representam o evento e participam das provas.
Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar - Nini Oliveira. Foto: Instagram
Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar – Nini Oliveira. Foto: Instagram
Influenciadores digitais, que inspiram seus seguidores nas redes através do esporte, também fazem parte desse time. São eles: o nadador Léo Schilling, a corredora Mell Porto, a triatleta Taynara Bonetti e a ultra trail runner Nini Oliveira. Floripa vai pegar fogo! O evento reúne as modalidades de natação no mar, corrida na areia, biathlon (corrida + natação) e stand up. E também terá a categoria kids. Para participar basta se inscrever pelo site http://reierainhadomar.com.br/. É preciso ficar atento, pois as inscrições vão até terça-feira, dia 13.
Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!
Inscrições : Evento esportivo Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar
Para participar basta se inscrever pelo site do evento É preciso ficar atento, pois as inscrições vão até terça-feira, dia 13.

+LEIA MAIS:Assista os Vídeos de Maicon cantando samba com a Taça da Recopa

Sair da versão mobile