Ego Notícias

Villa Di Manu recebe colunistas da Abramecom para a posse da nova diretoria

Villa Di Manu recebe colunistas da Abramecom para a posse da nova diretoria

A Pousada Villa di Manu, recebe no dia 9 e 10 de fevereiro de 2019, colunistas de todo Brasil, para a posse da nova presidência e diretoria da “Abramecom” (Associação Brasileira de colunistas sociais e mídia eletrônica).

No evento, irão tomar posse: Neide Bini, Presidente e Diego Santos vice-presidente. O Atual presidente Arlan Alves, deixa seu longo mandato com a certeza do dever cumprido, sendo que o mesmo ao longo do tempo que esteve na presidência, promoveu e enalteceu grandes nomes e empresas da nossa sociedade, conduzindo com maestria e talento  de maneira impecável grandes eventos. Há de se destacar também, que o Arlan Alves deixa a cadeira para a nova Presidente Neide Bini e passa ser presidente de honra da associação.

A programação está perfeita, no dia 9 chegada na pousada, no mesmo dia, teremos um maravilhoso jantar de comemoração na pizzaria Don Léo’s onde a casa estará oferecendo um farto rodizio de massas, logo após o jantar, haverá a posse da nova presidência e diretoria.

Em continuidade, no dia 10 será servido um almoço na pousada Villa di Manu, onde estaremos alinhando a agenda de eventos para o ano de 2019.

A Abramecom convida todos os seus associados, para que possamos estar juntos nessa nova fase que está por se iniciar.

Leia+:Aniversário do Diretor e ator Marcos Wainberg com agenda bem movimentada na Bahia!

evento
Foto Divulgação Neide Bini Presidente da Abramecom
Foto Divulgação, Diego Santos Vice Presidente Abramecom
Foto Divulgação, Arlan Alves presidente de honra
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

Sair da versão mobile