Ego Notícias

Evandro Hazzy volta na BandTV e estreia programa

Ph: Divulgação

Evandro Hazzy na BandTV

 

Responsável por descobrir nomes como Ana Hickmann, Renata Fan e Luize Altenhofen, Evandro Hazzy apresenta quadro com bons índices de audiência na Band RS.

Ph: Divulgação

Há menos de uma semana, Evandro Hazzy estreou na BandTV, à frente de um quadro sobre variedades, o “A-Hazzi”.

Inicialmente transmitido para todo o estado do Rio Grande do Sul, a atração que leva seu sobrenome tem intenções em ser transmitido para toda a programação da Band nacional.

O convite logo surgiu após sua participação no carnaval de Porto Alegre, onde realizou a cobertura dos bastidores do desfile, com um quadro de mesmo nome.

Suas reportagens foram o ponto alto da transmissão do carnaval, fazendo com que o quadro fosse reexibido em outros programas da emissora.

E o sucesso se repete agora, dentro do “Programa da Regina” . Por mais de uma vez o AHazzi foi líder em audiência para todo o estado do Rio Grande do Sul.

No quadro, o comunicador apresenta novidades do mundo da moda, eventos sociais, famosos e principalmente beleza – assunto dominado por Hazzy -, de maneira refinada e com o humor peculiar do apresentador.

Além de entrevistar e cobrir eventos do lifestyle gaúcho, Hazzy tem feito reportagens no eixo Rio/ São Paulo, sempre antenado com os highlights do momento.

Esta é a segunda vez que Hazzy é contratado pela emissora. Há 14 anos, iniciou na Band RS como coordenador do concurso Miss Rio Grande do Sul.

Em seguida assumiu a coordenação técnica do Miss Brasil pela Band em São Paulo. “Na minha primeira contratação da Band eu tinha uma função técnica para os concursos, sempre fiquei no backstage.

E essa oportunidade como apresentador surgiu de repente, e como tudo que faço, irei me dedicar ao máximo”, acrescenta Evandro.

Ph: Divulgação

 

O quadro “A-hazzi” estreia dia 10, dentro do “Programa da Regina”, exibido de segunda à sexta-feira, a partir das 13h15, pela Band RS.

+Veja mais materia em: Harley Motor Show realiza festa de Direito com a presença da DJ Miss Natalia

+ Veja mais videos em: DJ SOUND TV – Lia Paris – Laos (Cri Du Chat Disques/DJ Sound Music/Sony Music)

Sobre Evandro Hazzy:

Com mais de 20 anos de experiência em concursos de beleza, Evandro Hazzy é figura importante na consagração de mulheres gaúchas para o hall da fama. De 13 representantes do Miss Rio Grande do Sul orientadas por ele, 8 delas venceram o Miss Brasil, entre elas a apresentadora Renata Fan e a ex BBB Josiane Oliveira.

Ph: Divulgaçãao

Especialista em beleza feminina, possui uma escola preparatória de misses em Porto Alegre, e lançou o Livro Universo Miss, pela Editora Rigel, contando a trajetória dos concursos de beleza no Brasil.

 

Foto da Capa: Divulgação

Sair da versão mobile