Ego Notícias

Ethan Peck vai interpretar Spock em Star Trek Discovery

Ethan Peck vai interpretar Spock em Star Trek Discovery.

Neto de Gregory Peck vai repetir em série personagem clássico interpretado por Leonard Nimoy na série original e por Zachary Quinto nos filmes atuais. Ethan Peck em cena de ‘A Maldição Da Bela Adormecida’.

Série da “CBS”

O ator Ethan Peck, neto do ilustre Gregory Peck, interpretará o famoso personagem de Spock na segunda temporada de “Star Trek: Discovery”, isto é, segundo anunciou o site oficial da série da “CBS” nesta terça-feira.

Ethan Peck assumirá o papel um dia desempenhado por Leonard Nimoy, que imortalizou Spock desde o lançamento de “Jornada nas Estrelas” na televisão nos anos 60.

Bem como, metade humana e metade vulcano, Spock é um dos personagens mais populares da franquia. Ele também já foi interpretado por outros atores, como Zachary Quinto em “Star Trek” (2009), “Além da Escuridão: Star Trek” (2013) e “Star Trek: Sem Fronteiras” (2016).

Star Trek.

Além disso, Alex Kurtzman, cocriador e um dos produtores de “Star Trek: Discovery”, destacou que Spock é o único integrante da tripulação original que permaneceu em todas as continuações da saga, tanto no cinema como na televisão.

Por isso, “O grande Leonard Nimoy e depois o brilhante Zachary Quinto trouxeram uma humanidade incomparável a um personagem sempre desgarrado entre a lógica e a emoção”, explicou. Kurtzman disse que a equipe da série buscou durante meses ou seja, um artista que pudesse incorporar as qualidades de Spock: lógica, empatia, intuição, compaixão, confusão e intensidade.

Ethan Peck vai interpretar Spock em Star Trek Discovery
Ethan Peck vai interpretar Spock em Star Trek Discovery – Foto Divulgação

Legado de Spock.

O produtor garantiu que Peck não só conta com esses atributos como também é “ciente de sua assustadora responsabilidade com Leonard, Zachary e todos os fãs” e também está “preparado para enfrentar o desafio de proteger e expandir o legado de Spock”.

Nascido em 1986, em Los Angeles, Ethan Peck teve papéis mais ou menos esporádicos em séries de televisão como por exemplo, “Madam Secretary”, “Gossip Girl”, “10 Coisas que Eu Odeio em Você” e “That ’70s Show”.

Michelle Yeoh e Sonequa Martin-Green em ‘Star Trek: Discovery’

Foto: Divulgação – Arquivo Pessoal

Fonte: G1

Sair da versão mobile