Moda

Moda  4 tendências que vão bombar no verão de 2018

Algumas dessas trends com certeza tem tudo a ver com seu estilo. Confira:

A moda está sempre pensando no futuro e nesse momento as fashionistas de plantão já estão querendo conhecer as tendências do que vai fazer sucesso no próximo verão.
Pensando nisso, a consultora de moda Sophia Marins elaborou as quatro tendências que vão bombar no verão 2018 e que não pode faltar no seu closet.

Algumas dessas trends com certeza tem tudo a ver com seu estilo. Confira:
  • Cor Rosa :
O Rosa é uma das cores mais usadas pelas mulheres. Todas sempre possuem nos seus armários alguma peça dessa cor.
“O rosa vai além do Outubro Rosa, vai ser a cor do verão 2018, principalmente combinando com cores análogas. Pode usar um vestido com essas cores misturadas ou um vestido todo rosa com salto e bolsa, acessórios vermelhos por exemplo. “, comenta a consultora de moda Sophia Marins.
Sophia nos garante que até o rosa milênio vai ser tendência no verão de 2018.  “O tom de rosa milênio ( mais apagado e pálido) vem com tudo. Mas vai ter rosa para todos os estilos e gostos, desde a mulher que quer passar a imagem de mais infantil até a mulher sexy.”, explica Sophia.
Yasmin Miranda Ex- Miss Búzios
Yasmin Miranda Ex- Miss Búzios
  • Listras preto e branco ou coloridas:

Já sabemos que as listras estão em alta e quem pensa que essa moda já passou se engana. Sophia Marins explica como combinar essas peças:

“Blusa listrada com calça pantalona, uma releitura do look que começou com Coco Chanel. Pode ser usada na vertical para alongar e afinar ou na horizontal para diminuir e alargar. Outra dica para diminuir a silhueta com as listras se o vestido for justo, é usar um blazer.”, conta a consultora.

  • Estampas xadrez:
As estampas xadrez nunca saem de moda, não é mesmo? Segundo Sophia Marins, xadrez rosa com branco ou outras cores misturando ao mix de estampas trazem um look divertido e colorido, trazendo a seriedade do xadrez para o verão. .
  • O look “hi-lo” (high – low)

Não poderia deixar de falar do look “hi -lo” (high – low) que está super em alta no momento e vem com tudo para o verão. Sophia garante que misturar no look um tom de descontraído e informal é o que vai fazer sucesso no verão. “Como por exemplo um calça esportiva com cropped e salto alto.”

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo