Ego Notícias

Estilista Bruno Bacck apresentou mais um desfile inusitado

Bruno Bacck - Foto RR4 Estúdio

No dia 18/09 no Buffet Laços de Amor, localizado à Rua Santa Maria, 376, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, SP ocorreu mais um evento do renomado estilista Bruno Bacck, conhecido por seus eventos que reúnem lindas modelos da área plus size, desta vez diferenciando.

Viviane Alves – Foto RR4 Estúdio

Bruno apresentou famosos e reconhecidos  artistas do meio LGBT e mais uma vez foi sucesso o evento. Entre os convidados estavam: Tchaka a rainha das drags, Silvetty Montilla drag queen, atriz, humorista, cantora, apresentadora, repórter e bailarina brasileira, Ogro Ronan ex-participante do reality show BBB 16, a apresentadora da TV Guarulhos e EgoTv, atriz e empresária Viviane Alves e muitos outros.

Silvety Montilla, Bruno Bacck e Alexa Marrie – Foto Foto RR4 Estúdio

Bruno é conhecido pela ousadia na moda pluz size e  por colocar modelos na passarela que arrasam com os modelos exclusivos e ousados da marca Bruno Bacck.

Átila – Foto RR4 Estúdio

Desta vez mostrou que todos tem o seu reconhecimento profissional. Deu espaço a todos os biotipos de passarela, incluindo as modelos gays e drags que tiveram suas performances prestigiadas pelo público, contando também com uma apresentação da  talentosa cantora, de voz marcante  Alexa Marrie, junto de seus dançarinos.

Bruno Bacck e Bernardo Baena – Foto Lourdes Castro

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Ousado estilista Bruno Bacck chocou no Fashion Weekend Plus Size

Tchaka e Viviane Alves – Foto Lourdes Castro

O evento como mais uma marca de sucesso do estilista Bruno Bacck, já tem data marcada para sua próxima coleção.

Dafne Piccoli – foto Foto RR4 Estúdio

A mãe do estilista que o apoia em todos os seus trabalhos desfilou vestida de Drag Queen, mostrando que preconceito não existe na família.

Carmem Lucia Souza – Foto Lourdes Castro

O evento contou com a cobertura  da Drag Tiffany do canal Arrasa Bi que entrevistou várias celebridades presentes.

Drag Tiffany e Bruno BaccK — Foto RR4 Estúdio

Bruno agradece os apoiadores que fizeram acontecer o evento, entre eles: Buffet Laços de Amor, Egonotícias, Programa Fama e Destaque por Viviane Alves, Luh Isaga, Arrasa Bi, R7, Espaço Art & Chocolate, Studio Lluna e RR4 Estúdio.

Andrei – Foto RR4 Estúdio

Bruno Bacck  é paulistano e  desde criança já se divertia com desenhos. Dos 17 aos 23 anos começou a se dedicar  como coreógrafo, bailarino e Assistente de produção num projeto social chamado “Criança Modelo”, e resolveu colocar em prática interesse em estudar moda.  Criou a sua própria marca Plus Size em 27 de Agosto de 2014 que levou o seu nome.

Viviane Alves e Bruno Bacck = Foto Lourdes Castro

 

Lourdes Castro, Silvetty Montilla, Adriana Rizutti -Foto RR4 Estúdio

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Siga o meu instagram: @lourdescastrojornalista

Sair da versão mobile