Ego Notícias

Estão abertas as vendas avulsas para as festas principais da Winter Play

Winter Play - Foto Caio Graça

Em junho, ocorre a 14ª edição do Winter Play. Evento que já está consagrado no calendário da cidade e movimenta Jurerê Internacional durante o inverno. Com uma extensa programação ao longo de três dias, o evento recebe turistas de todo o país. Muitos deles costumam adquirir pacotes que já incluem hospedagem e acesso a todas as festas.

No entanto, como já é tradição, as duas festas principais da programação são a Opening Party e Main Party. Elas acontecem nos dias 8 e 9 de junho, respectivamente, contam com venda avulsa de ingressos. Há também a possibilidade de adquirir um passaporte com valores especiais, para curtir as duas festas.

winter play, balada, festa, inverno, floripa, florianopolis, djs, music park, posh club, terraza, cafe de la musique,
Vintage Culture – Divulgação

No dia 8, sexta-feira, a Opening Party recebe um dos principais nomes nacionais da música eletrônica contemporânea, o DJ Vintage Culture. O artista ocupa atualmente a 31ª posição no ranking Top 100 da revista britânica DJ Mag, que é referência global no segmento. Ele já tocou em grandes festivais, como Tomorrowland, Rock in Rio, Kaballah e Eletric Daisy. Além de ter seu trabalho reconhecido com uma premiação no Rio Music Conference, maior encontro de música eletrônica do Brasil. Completam o line-up da noite os DJs Salla, Meca, Fabio Serra e Reezer.

Michael Canitrot – Divulgação

Já no dia 9, sábado, acontece a Main Party, com apresentação do francês Michael Canitrot. Este é o DJ oficial do Festival de Cinema de Cannes e tocou no tapete vermelho do evento durante os últimos dez anos. Canitrot também já assinou trilhas sonoras para desfiles de marcas de luxo, como Chanel e Dolce & Gabanna, e já promoveu eventos nos locais mais icônicos de Paris, como a casa de shows Olympia e a Torre Eiffel. Na mesma noite, se apresentam os DJs Edo Krause e Pedro Freitas, que são residentes da Posh. Também participam Ro Trombini e Edu Schwartz, que tocarão em esquemas back to back.

Para a realização das duas festas da Winter Play, o Music Park irá receber uma ambientação especial, que é um dos pontos altos do Winter Play, trazendo uma cenografia grandiosa e efeitos de iluminação. Este ano, o tema do evento gira em torno do universo da mágica, garantindo muito ilusionismo e encantamento ao público.

Por meio do site www.blueticket.com.br é possível adquirir os ingressos avulsos, tanto para a Opening Party quanto para a Main Party. Também há a opção de passaportes, com entradas para as duas festas principais. Além disso, seguem disponíveis os pacotes, com hospedagem e entradas para todas as festas da programação, incluindo as duas principais e mais outras quatro exclusivas, que são reservadas apenas aos hóspedes.

centraldemultas.net.br

Serviço:

Winter Play 2018

Data: 08 a 10 de junho de 2018

Locais: Music Park, Posh Club, Terraza e Cafe de la Musique

Hospedagem: IL Campanário Resort – Jurerê Internacional

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
LEIA MAIS: Sunday Live do Cafe de la Musique traz MC Kekel
LEIA TAMBÉM: Resort paradisíaco – Costão do Santinho – será atração na 30ª edição do FESTURIS Gramado

 

 

Sair da versão mobile