Famosos

Dia das Mães inesquecível com depoimentos

Está chegando mais um dia das mães, uma data muito importante na vida das pessoas

Dia das Mães inesquecível com depoimentos

Inicialmente, Está chegando mais um dia .

Dessa forma, das mães, uma data muito.

Justamente, importante na vida das pessoas,.

Portanto, seja para quem não é mãe, mas tem.

a sua e faz questão de homenageá-la e principalmente para que as que já são e considera esse momento inesquecível.

Desse mesmo modo

Mãe do Lucas, de 16 anos, a atriz Franciely Freduzeski elege o primeiro dia das mães como um dos mais especiais. “A data foi muito marcante porque meu filho, Lucas, só tinha um mês, ou seja, eu tinha acabado de ser mãe e ele faz aniversário em abril, muito próximo. Lembro dele muito pequenininho no meu colo, estava com a minha mãe também em uma churrascaria. Foi emocionante porque foi como se fosse uma confirmação: agora você é mãe! Recebi muitas flores e me senti lisonjeada e agradecida por Deus por ter alcançado a graça de conhecer o amor verdadeiro. Ser mãe é a melhor coisa que existe”; conta a atriz

Dia das Mães inesquecível com depoimentos

O Dia das Mães é realmente marcante para a apresentadora do programa ‘Casa e Conforto’, do canal Shoptime, Babi Marttins, que tem o Lorenzo, de seis anos, mas passou por um momento muito difícil. “Quando ele estava com 1 ano e 8 meses, descobrimos que tinha um sopro no coração. Esse problema foi ocasionado pelo PCA, o canal que liga o coração ao pulmão. Foi um choque para a família,.

Sob o mesmo ponto de vita, porque as crianças que possuem esse problema não crescem e não se desenvolvem, e com o Lorenzo isso não aconteceu. O problema só foi diagnosticado por causa de uma pneumonia que ele pegou, que fez o canal se abrir por completo. Lorenzo .

atrizes

Assim como, ficou internado por 12 dias, entre a vida e a morte. Depois que ele saiu do hospital, consultamos vários médicos e na semana do Dia das Mães, ele fez.

Tal qual uma cirurgia de PCA. E no domingo do Dia das Mães daquele ano, saí do hospital com o meu filho curado. Esse foi o melhor dia das mães da minha vida”; relembra.

Já para a empresária e sócia da academia Team Nogueira Cachambi, Karen Ferro, mamãe de primeira viagem, o domingo, 12 de maio de 2019, vai ficar para sempre na sua memória. “Esse será o meu primeiro dia das mães ao lado minha princesa Valentina, que acaba de completar .

Outrossim, nove meses. A expectativa é grande e, com certeza, faço questão de ficar o dia inteiro com ela e comemorar muito ao lado da minha mãe e de toda a família. Quando eu estava grávida, no ano passado, essa data já foi muito especial porque eu já sentia que a minha filha estava comigo e para esse que ela estará presente fisicamente, não consigo definir o que estou sentindo. Só de ser mãe, já me sinto a mulher mais feliz do mundo”, diz Karen Ferro.

Portanto

Para a também apresentadora do canal Shoptime, Renata Pitanga, mãe do pequeno Francisco, que completa quatro anos, ainda esse mês, e todos os dias das mães são marcantes. “Esse será o meu quinto dia das mães, sendo que no primeiro, o Francisco ainda estava na minha barriga. Todos foram especiais e, com certeza, no próximo domingo, também será. Passei a comemorar uma data que, até então, não tinha esse significado para mim. No ano passado, ganhei um presentinho, um biscoitinho que ele fez na escola.  Foi muito fofo e eu amei”, comenta Renata.

Dia das Mães inesquecível com depoimentos
foto Divulgação

Leia Mais: Cervejaria Brahma brinda Dia das Mães com depoimentos reais e histórias memoráveis

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo