Ego Notícias

Está chegando a maior festa da cerveja do Brasil: Oktoberfest 2019!

Oktoberfest 2019!. A rede de lojas de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com promove no mês de outubro a Oktoberfest. Entre os dias 04 e 30, as mais de 60 unidades espalhadas por todo o país comemoram a maior festa cervejeira do mundo com eventos temáticos com música alemã, comidas típicas, brincadeiras, muito chope artesanal de estilos alemães – como Pilsen e Weiss – e de outros estilos – como American IPA.

Destaque para a unidade Mestre-Cervejeiro.com da cidade de Boa Vista, em Roraima, que desde 2016 realiza uma festa na rua em frente à loja, com apoio da prefeitura da cidade. No ano passado, foram mais de 3 mil pessoas no evento. Neste ano, a festa está programada para o dia 19 de outubro.

Oktoberfest 2019!.  - Divulgação
Oktoberfest 2019!.  – Divulgação
Oktoberfest 2019!. 

O Espaço Mestre-Cervejeiro.com Toledo, no interior do Paraná, também inicia outubro em clima de festa, com um evento no dia 05 para 200 pessoas, além de caneca e tirante personalizados, competição de chope em metro, banda típica alemã e muito mais.

Já na Mestre-Cervejeiro.com Curitiba (PR), localizada na Av. das Torres, o evento será no dia 19 e vai contar com duas bandas, comidas típicas alemãs, chopes de estilos alemães, competição de levantamento de Masskrug (caneca típica da Oktoberfest de Munique, com capacidade de 1L de chope), concurso de melhor fantasia e outras atrações.

As lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com entram no clima e realizam vários eventos para compartilhar a cultura da cerveja, e da maior festa cervejeira do mundo, em todas as regiões do Brasil. “O período de Oktoberfest é ideal para celebrar a cultura alemã em diversos aspectos, entre eles a cerveja, músicas e trajes típicos. E é esse clima que levamos para as nossas lojas durante a festa. Lá o cliente irá encontrar também diversas promoções, cervejas típicas alemãs e muito chope para comemorar”, afirma Daniel Wolff, diretor da Mestre-Cervejeiro.com.

Oktoberfest 2019!.  – Divulgação
OKTOBERFEST DE MUNIQUE

 A primeira edição foi realizada em 1810, na Alemanha. Sua criação foi para celebrar o casamento do rei Bávaro Luís I com a princesa Tereza de Saxônia. A cerveja virou o símbolo da festa a partir de 1896, quando as cervejarias locais apoiaram a construção de grandes tendas onde até hoje a cerveja é servida. Desde então, a festa propaga a cultura alemã através do folclore, tradições, músicas, memória, dança, gastronomia típica, entre outras formas. O evento é anual e conta com mais de 6 milhões de participantes.

OKTOBERFEST DE BLUMENAU

 A maior Oktoberfest do Brasil é realizada desde 1984 em Blumenau, em Santa Catarina. As celebrações iniciaram-se por conta dos empresários e da Prefeitura da cidade como uma forma de reparar a economia local — neste ano, Blumenau foi afetada por uma enchente que causou sérios problemas aos moradores. Desde então, a festa tornou-se tradição e é um dos eventos mais aguardados do ano, atraindo anualmente mais de 500 mil participantes de todo o país.

Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.

.

Antes de mais nada: Borogodó marca de lingerie aposta em nova linha com o tema Universo!

Definitivamente Bombou na semana!: A Fazenda, Hariany Almeida conta com apoio dos fãs

Assim Veja Também: Fabrício Bianchini retorna ao Brasileiro de Rally Baja em semana

Posteriormente : Drinques são opções mais populares para se divertir na noite paulistana

Primeiramente Saiba mais!: 5 alimentos que você não sabia que eram saudáveis

Nesse ínterim : Polka-dot é cult e pede acessório sim! Sensação do verão europeu

Ao mesmo tempo: Boca de cereja a nova mania que estão dominando o mundo da beleza

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Juntamente com Você precisa ler!: Nutricionista Ana Paula Bedin aponta perigos das dietas milagrosas

Imediatamente?: O Vila 567 abre seu rooftop, com vista privilegiada para a Vila Madalena

Logo depois: Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

Antecipadamente
Antes de mais nada
A princípio
De antemão
À primeira vista
Desde já
Primeiramente

Sair da versão mobile