Ícone do site Ego Notícias

Especialista fala sobre o poder da mente em live

Especialista fala sobre o poder da mente em live

Especialista fala sobre o poder da mente em live

Especialista fala sobre o poder da mente em live

O poder da mente humana, antes de mais nada,  é o grande responsável pelo sucesso pessoal ou profissional. Assumir   o controle da sua mente é uma das grandes armas que o ser humano busca há décadas. Especialista em Programação Neurolinguística (PNL), Dito Souza vem apontando como uma referência na área.

De acordo com o especialista, diversos pensamentos sabotam os sonhos das pessoas todos os dias e elas nem percebem. “O que também impede o ser humano de realizar seus sonhos, acredite, é ele mesmo de forma inconsciente”, destaca.

Programação mental:

Dilto Souza conta ainda que desenvolveu a primeira ferramenta quântica de reprogramação mental do mundo, o transmutador. “É um  treinamento de reprogramação mental e elevação de energia vibracional,  único do mundo que conta com uma ferramenta única para auxiliar nas técnicas do início ao fim”, explica o especialista.

Segundo ele, através desse treinamento,  a pessoa identifica os traumas, medos, inseguranças e também timidez. Ou seja, eliminando, assim,  hábitos que o  impedem de alcançar seus objetivos.

Live:

Enfim, quem quiser saber mais sobre o assunto, hoje, 13 de março, às 19h, o especialista participa também de uma live  com a jornalista e colunista social Karla Cruz pelo instagram: @karlacruzgrudtner.

Além disso, ao  final live “ Ligação da nossa mente com a realidade que experienciamos”  será sorteada uma bolsa para o treinamento.

Isto é, a live é gratuita e também aberta para pessoas de todas as idades. Dessa forma, o evento acontece até às 20h.

Serviço: 

Live: Qual a ligação da nossa mente com a realidade que experienciamos?

Dia: 13/03,  às 19h

Instagram: @karlacruzgrudtner

Foto: Divulgação / karla Cruz

Fonte: Cristina Aguilera
Assessoria de Imprensa

Leia também: Conheça a Pousada Porto Imperial em Paraty

Sair da versão mobile