Estética

Espaço Andressa Moraes inaugura nova sede em Pederneiras, SP

A mudança de endereço foi realizada para proporcionar mais conforto e praticidade aos pacientes

Espaço Andressa Moraes inaugura nova sede
Método de emagrecimento 5S é um dos tratamentos oferecidos pela clínica, que mudou para um novo endereço
Andressa Moraes
Dra. Andressa Moraes – Foto Divulgação

Na terça feira (13/03), uma nova sede do Espaço Andressa Moraes foi inaugurada em Pederneiras. A mudança de endereço foi realizada para proporcionar mais conforto e praticidade aos pacientes da Dra. Andressa Moraes, que é Fisioterapeuta Dermatofuncional, Acupunturista e Coach de Emagrecimento. Para celebrar o momento, um coquetel de inauguração foi realizado com a presença de amigos, clientes e imprensa.

O novo ambiente permite que a Dra. Andressa Moraes ofereça novidades em tratamentos estéticos, já que ela está em constante desenvolvimento profissional, buscando capacitação em torno de procedimentos que proporcionam resultados cada vez mais satisfatórios.

+ LEIA MAIS: Lipoescultura Gessada® Exclusive e seus benefícios aliados à atividade física

A expansão da clínica também se fez necessária em função do crescimento dos negócios do Espaço Andressa Moraes, que, além de acupuntura e diversos tratamentos estéticos, agora também oferece o 5S, um inovador método de emagrecimento que ajuda no reequilibro da alimentação e melhora a saúde dos pacientes

Dra. Andressa Moraes – Foto Divulgação

.

A Dra. Andressa Moraes já possui uma franquia do método 5S, na Clínica Plena, em Bauru, e já realizava o 5S na antiga sede do Espaço Andressa Moraes. Agora, com o novo espaço, abre uma segunda unidade da franquia especialmente para atender os pacientes do método, em Pederneiras.

Além da franquia do método 5S, o novo espaço também concentra o atendimento da Moraes & Tartari, que é uma distribuidora de produtos cosmecêuticos e nutracêuticos e organizadora de cursos na área da estética.

Equipe multidisciplinar e diversos tratamentos

Composto por uma equipe multidisciplinar, o Espaço Andressa Moraes oferece aos seus pacientes os mais inovadores tratamentos estéticos para celulite, estrias, gordura localizada, rugas, acne, melasmas e outras queixas.
Entre os diversos procedimentos destacam-se: acupuntura, criolipólise 360º, depilação a laser, drenagem linfática, Lipoescultura Gessada®, Striort®, entre outros. A clínica fica na Avenida Paulista, O-243, no Centro de Pederneiras.
spaço Andressa Moraes – Foto Facebook
Contatos: 55 (14)3283-3195 ou 55 (14)99889-8940.

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo