Ego Notícias

Equipotel e Conotel 2019 será lançada

Em abril, o Presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, estará em Florianópolis para divulgar a Equipotel Regional e Conotel 2019.

 

Equipotel e Conotel 2019 será lançada

Em abril, o Presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, estará em Florianópolis para divulgar a Equipotel Regional e Conotel 2019. A ABIH-SC está organizando uma recepção que reunirá associados, empresários, autoridades e imprensa para apresentar e lançar um dos mais importantes eventos do setor de hotelaria brasileira que, este ano, acontece em Goiânia.
A recepção ao presidente da ABIH Nacional acontecerá no dia 11 de abril (quinta-feira), às 14:30, na sede da ABIH-SC em Florianópolis. ABIH Nacional é a mais antiga entidade do setor de turismo do país com 81 anos de atuação, a edição de Goiânia tem a intenção de reunir mais de quatro mil pessoas e promover um intercâmbio entre os setores ligados ao turismo brasileiro. Para confirmar presença, favor enviar e-mail para abih@abih-sc.com.br ou (48) 3222-8492.

 

Julio Cesar Berndsen - Foto: Divulgação ABIH-SC
Julio Cesar Berndsen explica como obter maior eficiência e reduzir perdas utilizando a sistemática do Design for Service – DFS

 

Se inovar é preciso, saber onde e como utilizar produtos/serviços e processos é fundamental para garantir o sucesso de qualquer iniciativa nos empreendimentos. Para falar sobre o assunto, Julio Cesar Berndsen será um dos nomes que sobe ao palco do Encatho, no último dia do evento, para falar sobre “Gestão de manutenção hoteleira utilizando a sistemática do Design for Service – DFS”. O objetivo principal da palestra é apresentar os ganhos de eficiência no trabalho, melhor controle de custos, manutenção produtiva, redução das perdas de desperdícios, gestão de manutenção visualizada por todos os participantes do time de gestão, entre outras.

 

A melhor Páscoa na Terra da Maçã, Fraiburgo – SC – Vale do Contestado – Últimas vagas. Faça sua reserva. Últimas vagas.

Equipotel e Conotel 2019 será lançada

Leia ainda:

 

Vistos eletrônicos superam e bateram recorde em 2018

 

Sair da versão mobile