Ego Notícias

Equipe Hanami e Iluminar Partos vão conduzir o encontro com gestantes e casais

Exposição-Iluminar-Foto-de-Clara-Fernandes-2

Equipe Hanami e Iluminar Partos vão conduzir o encontro com gestantes .Nesta quinta-feira, 29, o Floripa Shopping recebe, na exposição fotográfica Iluminar, em exibição no Piso L2. Um bate-papo com gestantes e casais sobre as opções e os direitos na hora do nascimento de uma criança.

O evento com entrada gratuita tem início às 19h30. E será ministrado pelas enfermeiras da Equipe Hanami e pela rede de profissionais da Iluminar Partos.

Com foco no parto humanizado, a roda de conversa abordará qual o melhor local para dar à luz. Baseado na trajetória de cada mamãe, quais são as opções de parto, como a mulher. Pode se sentir segura e respeitada e quais são as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Exposição Iluminar - Foto de Clara Fernandes
Exposição Iluminar – Foto de Clara Fernandes

Sobre a exposição Iluminar

A fotógrafa Clara Fernandes é a responsável pela exposição de imagens que retrata, de forma poética e sensível. A emoção de mulheres que passaram por partos humanizados. As fotos, que podem ser vistas gratuitamente no Piso L2 do Floripa Shopping. Possibilitam reconstruir histórias de vida cuja essência é o protagonismo e a força feminina.

+LEIA MAIS:Pensamento positivo

Foto da Capa: Exposição Iluminar – Foto de Clara Fernandes

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor : https://www.instagram.com/rodolfo.bracali/

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Sair da versão mobile