Ego Notícias

Chitãozinho e seu filho caçula Enrico participam do Altas Hora

Chitãozinho e seu filho caçula Enrico participam do Altas Hora

A participação de Chitãozinho e Enrico vai ser exibida esse sábado, 30 de novembro depois das 23H00 no Altas Horas na Rede Globo.

Serginho viu um vídeo na internet onde Enrico canta Fogão de Lenha com o pai, esse vídeo foi lançado esse ano em homenagem ao Dia das Mães.

Enrico foi convidado por Serginho Groisman para  cantar ao lado do pai Chitãozinho em sua primeira aparição em rede nacional e emocionou a plateia e os convidados com a sintonia entre pai e filho ao cantarem uma música que homenageou as mães de todo o Brasil.

“Eu fiquei super feliz com o convite, de saber que foi ele que viu na internet essa música que regravei com meu pai e ele curtiu e fez o convite. Ver a plateia toda cantando e curtindo, ver a emoção do Serginho, dos convidados como Kelly Kee e Benito de Paula que se emocionaram nesse momento e curtiram junto comigo esse momento muito especial“, revela Enrico.

Enrico já canta profissionalmente, já tem algumas músicas e clipes lançados, mas prepara seu novo EP e um show com repertório para dar um pontapé na carreira e viajar o Brasil em 2020.

 “Foi emocionante cantar no Altas Horas com o Enrico, eu não esperava o convite tão de repente, nos gravamos aquela música em homenagem as mães e ficou emocionante e estrear com ele na Rede Globo um programa de audiência Nacional e Internacional eu acho que é um ponto de muita sorte pra ele. Isso mostrou que ele tem estrela e que a estrela dele vai brilhar muito e que ele já começou a carreira como um grande artista, que eu sei que ele é, e que agora o Brasil e o mundo vão saber. A emoção sempre é muito grande quando ele está no palco comigo.” revela Chitãozinho.

Duda Rosana
Assessora de Imprensa

 

Chitãozinho e seu filho caçula
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Sair da versão mobile