Ego Notícias

Encontro dos Amigos em Balneário Camboriú

No último sábado 20 de julho, além da comemoração dos 55 anos de Balneário Camboriú, aconteceu também o “21º OS AMIGOS SE ENCONTRAM EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ”, uma Festa ao estilo “Stammtisch” (mesa cativa” em alemão … um local de encontro reservado para um grupo de pessoas que se reúnem para beber, comer e conversar).

Mais de 30 mil pessoas se passaram nas 80 barracas dispostas entre a Avenida Atlântica, da Praça Almirante Tamandaré até a Rua 2500. Todas elas com bebida, comida e muita música alternando vários artistas e gêneros musicais para todos os gostos.

O empresário Josemar dos Santos, proprietário da Melhor Imóveis, faz dessa festa um reencontro com familiares e amigos de Ponta Grossa/PR, que há 4 anos se encontram para celebrar a amizade.

Marco Oliveira, Marcelo Santos, Kaé (Reporter Fotográfico), Fabiano Silva, Carla Silva, João Victor, Malú, Caroline Oliveira, Ana Claudia, Cleide Oliveira, Rafaela Santos, Gislaine Zimmermann, Josemar Santos, Nida e Guilherme
Foto: Divulgação

“É muito prazeroso participar deste encontro. Eu, minha esposa e filha participamos de todos esses encontros nos últimos 4 anos e vamos participar sempre enquanto Deus nos permitir.” diz Marco Oliveira, engenheiro e empresário ponta-grossense.

Quem contagia a galera ponta-grossense é o empresário Marcelo Santos … proprietário da “Portela Multimas” … com sua simpatia e alegria;  o que explica o sucesso e reconhecimento de seus clientes e parceiros.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Veja novos investidores atraídos pelo: O Fascinante Mundo FOREX

Confira: Balneário Camboriú se destaca em investimentos imobiliários

Veja também: McLaren Senna

Veja +: Rolls-Royce apresenta navios de cargas autônomos

Sair da versão mobile