Economia e Negócios

Empresárias catarinenses em viagem de negócios em São Paulo

É extensa a programação de negócios na capital paulista da comitiva organizada pelo LIDE Mulher

Lide – Embarcaram para São Paulo, nesta quarta-feira (25), cerca de 30 empresárias catarinenses, filiadas ao LIDE Mulher SC.

Entre os dias 25 e 26, elas participarão de uma extensa programação de visitas e negócios. Idealizada pela presidente do grupo Fernanda Bornhausen de Sá.

Com participação confirmada no Fórum Nacional de Competitividade do LIDE Brasil. A comitiva terá a oportunidade de debater com as principais lideranças dos setores público e privado. Sobre a necessidade da participação ativa dos empresários para um país mais competitivo. Com a curadoria de João Carlos Brega, presidente da Whirlpool América Latina. O evento propõe que seja repensado o papel do Estado, com temas sobre geração de valor e competitividade.

Na sequencia, uma das principais referências no varejo de luxo, a Tiffany’s & Co. recebe as empresárias para um bate-papo sobre as tendências e inovações da marca. O momento de conversa com a Supervisora de Vendas, Renata Moblize. Possibilita uma importante troca de experiências e networking. As catarinenses também terão a oportunidade de conhecer mais sobre as ações de sustentabilidade. Colocam a joalheria em destaque, como a extração de metais e diamantes. Realizada em minas de fontes renováveis, diminuindo os impactos ambientais da mineração.

A programação segue na quinta-feira em visita ao escritório da Audi do Brasil. Com apresentação dos destaques da marca, lançamentos deste ano e test-drive pela Marginal Pinheiros. As catarinenses serão recebidas por Simone Caggiano, Head of Marketing da empresa. E vice-presidente do LIDE Mulher Brasil, considerada uma importante fomentadora da ascensão feminina aos altos cargos de liderança.

Business Trip encerra com uma visita à maior empresa de software de gestão. Plataforma e consultoria da América Latina, a TOTVS. O presidente e CEO da empresa, Laércio Consentino, receberá o grupo para um bate-papo sobre o setor que mais cresce no Brasil. Também em importante momento de troca de experiências e networking. As empresárias devem trazer para Santa Catarina as principais inovações em tecnologia de informação.

A enriquecedora viagem a São Paulo segue a tendência das atividades do LIDE Mulher SC, que visa fortalecer o relacionamento entre corporações, empresárias e lideranças públicas, com atividades que atendem as exigências das empresas e da sociedade, promovendo uma importante troca de informações e experiências.

Sobre o LIDE Santa Catarina

Atuando em Santa Catarina desde janeiro de 2013, o LIDE tem 75 filiados no Estado, entre elas, 9mm, Angeloni, Anjo Tintas, Báscara Investimentos Imobiliários, Bornhausen & Zimmer Advogados, Brognoli, Calcard Administradora de Cartões, Copobras, Cremer S/A, Diário Catarinense, Dot Digital Group, ENGIE, Fiesc, Flex Contact Center, Gasparino Farbo Lebarbenchon Roman Sachet e Marchiori Sociedade de Advogados, Grupo Habitasul, Grupo RIC SC, Guga Kuerten Participações, Hotel Majestic Palace, Intelbras, Lamy & Faraco Lamy – Advogados, Menezes Niebuhr Advogados Associados, Minister Vigilância, Multicorp, Multilog, Neoway, Neuron Consultoria, Onewg, Ponta dos Ganchos Resort, Portobello, RH Consultoria Empresarial e Tributária, Gestão e Participações LTDA, SC Gás, Sebrae/SC, Softplan, SPR Investimentos e Participações, Taroii Investments, Taschibra, Têxtil RenauxView S/A, TGB – Terminal Graneleiro da Babitonga, Villaggio Grando Boutique Winery.

Ao LIDE Mulher Santa Catarina estão associadas Água Mineral Santa Rita, Blocolit, Clear Inovação, Jô Cintra Tailor Made Tours, JPS Negócios, Khronos,

Lica Paludo Produções, Lumis Construtora, Mariana Pelegrini, Menton Turismo, Par Mais Planejamento Financeiro, RDO Empreendimentos Imobiliários, Roda Software de Governança Corporativa.

Ao LIDE Futuro estão associadas Antonio Carlos Guimarães Neto, Bernardo Damerau Prisco Paraíso, Gabriel Damiani, João Matoso, Lucas Schweitzer, Lucas Souza, Marcos Felipe Dias Brinhosa, Marcos Garofallis Silva, Pedro de Paula, Radamés Martini, Fillipe Silveira dos Santos.

Entre os critérios para filiar-se ao LIDE Santa Catarina estão: ser uma empresa líder em seu segmento, praticar a governança corporativa, ter pelo menos um programa de apoio constante no terceiro setor e projetos associados ao meio ambiente.

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo