Ícone do site Ego Notícias

Empresária joinvilense lança livro de auto reflexão.

Advogada e empresária joinvilense lança livro de auto reflexão

Claudine Zattar é advogada e empresária do ramo imobiliário em Joinville. Em todas as datas comemorativas envia cartões escritos por ela mesma para clientes e amigos. As mensagens sempre chamam a atenção pela espiritualidade e por provocar em quem recebe uma reflexão da vida e do momento em que vivem. E isso já ocorre por mais de 12 anos. Estes textos e tantos outros apresentados por ela em um canal do Youtube estão reunidos no livro “Mensagens da Alma” (ed. Letra D’Agua, R$25), que será lançado no dia 19 de abril, no Garten Shopping.

“Sempre quis espalhar o bem, deixar uma palavra de carinho e conforto, dizer coisas boas para as pessoas e com as mensagens consegui me dedicar para isso”, conta a escritora. Com uma linguagem acessível e de fácil entendimento, a obra fala sobre situações cotidianas pelas quais as pessoas passam e as quais precisam enfrentar. “Desde os 13 anos busco um vazio existencial. Encontrei na fé o crescimento espiritual que precisava. No livro, trago mensagens que falam com todos, porque traz toda a vivência de dor, alegria e entrega. Ninguém prometeu só felicidade, a vida não é fácil, mas podemos mudar o jeito de ver a vida”, destaca.

A autora revela que se descobriu publicando o a obra. “Nunca pensei que aquelas mensagens iriam acabar em um livro. Às vezes nem acredito que escrevi tantos textos. Mas estou certa de que a minha missão de espalhar coisas boas e levar o bem está sendo cumprida”.

Além das mensagens, as 110 páginas do “Mensagens da Alma”, trazem passagens bíblicas e entrevistas com personalidades que abordam o poder da oração e meditação, como a Monja Cohen e o Padre Reginaldo Manzotti, Padre Jorginho e  com a psicóloga Gilda Balsini.

Leitura diária

Abrir o livro diariamente e com isso receber pequenas doses de incentivo. Com esse objetivo, a escritora Claudine Zattar também criou o pocket “Doses Diárias – Mensagens da Alma”. O livro traz textos mais curtos e mensagens que servem como “pílulas” para serem consumidas todos os dias. “O Doses Diárias é um livro para as pessoas carregarem na bolsa, terem sempre perto, para poder ler a mensagem quando sentirem necessidade de uma palavra verdadeira de apoio”, comenta a autora.

Os livros “Mensagens da Alma” e “Doses Diárias – Mensagens da Alma” podem ser encontrados nas principais livrarias da cidade.  A renda arrecadada com a venda dos livros será revertida para igrejas e instituições filantrópicas de Joinville.

Serviço:

O que: Lançamento do Livro “Mensagens da Alma”, da escritora Claudine Zattar (ed. Letra D’Agua, R$ 25)
Quando: dia 19 de abril, às 19h
Onde: Garten Shopping

Sair da versão mobile