Ego Notícias

Empresa mineira IT Jóias cresce 400% no último ano

It Joias - Foto: Divulgação / acervo pessoal

Empresa mineira IT Jóias cresce 400% no último ano.

Fortalecendo o poder feminino a IT Joias promove através de suas peças amor próprio, mais auto estima e independência financeira a milhares de mulheres de todo o mundo.

Tais Filizzola FOUNDER e CEO da IT Joias

Tais Chaves Filizzola, nascida e criada em Belo Horizonte (MG), hoje com 27 anos de idade, formada em administração de empresas pelo IBMEC.

Desde muito nova Tais sempre teve sua veia comercial muito forte, logo aos seus 17 anos já sonhava em trabalhar com algo voltado para a moda, trabalhando como maquiadora até os 18.

Com 21 anos, já na faculdade, Tais teve a experiência de morar no Canadá para estudar e quando retornou ao Brasil, começou a trabalhar como estagiaria em uma empresa publica, logo após virou representante comercial em uma empresa de laticínios em BH.

“ Eu vendia toneladas e toneladas de queijos por mês, percebi que o que eu mais amava era vender, amava lidar com o publico, porém sentia falta de entregar muito mais que um produto, e sim entregar auto confiança, amor próprio para as pessoas com algo que eu realmente amava” – conta Tais Filizzola para nossa Jornalista Ranai Lima.

Daí então surgiu a It Joias.

Empresa mineira IT Jóias cresce 400% no último ano
IT Joias – Tais Filizzola – Foto: Divulgação / acervo pessoal
Colocando o sonho em prática

A It Joias surgiu exatamente deste sonho, levar auto estima, amor próprio e permitir que mulheres não só de MG mas de todo Brasil e mundo pudessem buscar e alcançar sua independência financeira através das nossas peças trabalhando com o que brilham os olhos delas.  Mesmo com seu capital de giro não sendo suficiente para ela colocar todos os seus desejos em prática, Tais não desistiu, então com apenas 13 mil reais nascia a IT Joias.

“Preferi arriscar o único dinheiro que tinha na época, para realizar meu sonho de trabalhar com o que eu realmente amava fazia sentido pra mim, a coragem de tomar esta decisão surgiu através da reflexão que eu só seria feliz trabalhando com o que eu amava, e senti que se eu esperasse a hora certa para iniciar talvez nunca iniciaria, por isso sem abrir mão do emprego que tinha, dividi meu tempo entre meu trabalho e a IT Joias .” Explica Tais.

A dedicação na marca

Com um ano da IT Joias Tais percebeu que mais uma vez para atingir o sucesso esperado com a marca, precisaria mais uma vez, sair da sua zona de conforto para dar um passo maior, e assim saiu do seu emprego para se dedicar 100% para sua marca.

Então a mesma decidiu focar em aprimorar seu conhecimento em estratégias para o desenvolvimento e crescimento e enxergou no Instagram o local ideal para dedicar seu tempo, o espaço perfeito para firmar laços e se aproximar ainda mais do seu público, onde dedicava seu tempo para não apenas mostrar seus produtos, mas incentivar pessoas a não desistirem de seus sonhos, objetivos, compartilhando sua rotina diariamente, trazendo conteúdos variados, tais como: moda, beleza, auto estima e dicas de empreendedorismo.

“A partir daí que começamos a alcançar novos horizontes , começamos a produzir nossas próprias peças” – Afirma Tais.

Hoje parte de sua produção acontece fora do Brasil e outra parte permanece aqui.

It Joias – Foto: Divulgação / acervo pessoal
Seu crescimento

Seu crescimento foi de 400% no ultimo ano, por exemplo, crescendo a sua marca tanto no mercado nacional com revendedoras, vendas no atacado e varejo, e com clientes de diversos países tais como:

EUA, ALEMANHA, PORTUGAL, AUSTRÁLIA, ITÁLIA, SUÍÇA E INGLATERRA.

A expansão

Atualmente a IT Joias possui mais de 2 mil revendedoras, em território brasileiro, e em alguns outros países do mundo. Além disso, abertura da sua segunda marca de vestuário: IT FOR YOU.

“Como diariamente abordava diversos temas no nosso Instagram, era muito comum as pessoas me perguntarem de onde eram minhas roupas, e por isso vi como oportunidade ir mais a fundo no segmento de moda que amo absurdamente, ajudando assim mulheres a se sentirem ainda mais lindas e estilosas” afirma Tais.

It Joias – Foto: Divulgação / acervo pessoal
O futuro da It Joias

Tais tem como objetivo a abertura de mais escritórios da IT Joias no Brasil, podendo receber suas clientes fisicamente que é o que realmente ama, e assim, continuar sua expansão no mercado internacional também, pretendendo fazer com que a IT Joias, se torne referência em termos de Design, qualidade e preço no mercado de semi joias.

Possibilitando que milhares e milhares de mulheres de todo o mundo sintam-se ainda mais maravilhosas, além de conquistar sua realização profissional e financeira através da venda de suas peças, assim como foi o sonho dela um dia.

Não perca as novidades que vem por aí.

Acesse: @It.joias  

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai Lima
Assessoria de Imprensa GOD SAVE THE FASHION 360°

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Aquarella quebrando paradigmas

Sair da versão mobile