BelezaEstética

Empreendedorismo feminino no estrangeiro

Personalidades como CR7, Ricardo Carriço, Ricardo Pereira, entre muitos outros.

Empreendedorismo feminino no estrangeiro.

Sabemos que empreender é um desafio diário, mas quando esse processo é realizado fora do país de origem, pode ser ainda mais inspirador.

E por falar em inspiração, a empresária brasileira, Janaína Silva, CEO das clínicas JS Beauty Expert destaca-se por aplicar em sua equipe a própria trajetória profissional e pessoal, no ramo da estética.

Além  do dinamismo da CEO e sua busca incansável de melhores métodos de massagem e drenagem de resultado faz com que cada ano o número de clínicas e espaços da JS cresça com credibilidade no mercado português.

Empreendedorismo feminino no estrangeiro
Janaína Silva – Foto Divulgação

Mundo da Beleza associado à saúde 

Cosmetologia de formação e esteticista especializada em massagens revolucionárias, com métodos próprios e de aprendizado, a empresária tem chamado a atenção inclusive, por ser responsável em trazer os melhores treinamentos ao país.

Toda experiência e reconhecimento em Portugal, faz com que a marca seja a preferência de personalidades de várias áreas, principalmente a classe artística, para cuidar do corpo e saúde, como CR7, Ricardo Carriço, Ricardo Pereira, entre muitos outros.

Apesar de um ano pandémico, a agenda de especialistas renomados para cursos presenciais e com o novo formato on-line, que certificam alunas (os) de vários países da Europa, já está completa.

Empreendedorismo feminino no estrangeiro
Empreendedorismo feminino – Veículos personalizados – Foto Divulgação

Cinco clínicas em Lisboa. 

Pensando no conforto e segurança de seus clientes, as equipes tem veículos personalizados com a marca JS para levar a melhor experiência onde for preciso.

Segundo dados sobre o mercado da beleza em Portugal, este é um dos nicho que mais movimentam a economia, depois do Turismo. Isso, em tempos normais, é claro. E esse tempo já não tarda –  já que o desconfinamento no país está em pleno vapor com a aceleração no processo de testagem e vacinação.

Empreendedorismo feminino no estrangeiro
Logo da Janaína Silva Beauty Expert – Empreendedorismo feminino – Foto Divulgação

Siga Janaina Silva: @janainasilva_beautyexpert

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Andrea Duarte
     Jornalista

Veja mais: Ansiedade sob um Olhar Holístico

Confira: MTV Anuncia Acústico MTV BTS expoentes do k-pop 

Clica aqui e confira: Modelos Brasileiras se Destacam no Universo da Moda

Grande oportunidade de multiplicar seu patrimônio investindo em Criptoativos.

Devido à grande volatilidade, assim também, as criptomoedas podem oferecer uma alta margem de lucro.

Investir em criptomoedas e uma opção para diversificar e buscar ganhos acima da média. Porém, devido à grande volatilidade, os Criptoativos não são recomendados para todos os perfis de investidor.

Ativos digitais binance – Foto Divulgação

Veja alguns Pares de Moedas de negociações.

ADA – Ada Cardano, DOGE – Dogecoin, BTC – Bitcoin, BCH – Bitcoin Cash, ETH – Ethereum, BNB – Binance Coin, LTC – Litecoin, ETC – Ethereum, UNI – Uniswap, DOT – Polkadot, XPR – Riplle, SHIB – Shiba Inu, AR – Arweave, BAR – Barcelona, CHZ – Chiliz,  USDT – Tether, DASH – Dash e muito mais.

Desde o início de 2018, a Binance é considerada a maior Exchange de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociação. Além de listar moedas de alta qualidade.

Quer operar como os traders?

Comece criando uma conta gratuitamente fazendo o seu registro (cadastro) na maior plataforma especializada em ativos digitais Binance –  após seu cadastro você pode começa a negociar com as principais criptomoedas.

Andrea Duarte

25 anos de jornalismo, completados em 2020, iniciou como repórter noticiarista no SBT - Sistema Brasileiro de Televisão e atuou como Assessora de Imprensa nos principais parlamentos brasileiros (Câmara dos Deputados em Brasília e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Premiada com o “Embaixadores 2019”, na Casa da América Latina, pelo trabalho jornalístico e promoção do Brasil na Europa, Andrea Duarte traz para a Tropical FM toda a experiência de mais de 12 anos de coberturas no eixo Brasil - Portugal. Dirige a Agenda Viva - Agência de Comunicação e Notícias, produzindo artigos e reportagens, além de Relações Públicas para empresas e profissionais de vários segmentos. Na Rádio Tropical FM 95,3 apresenta diariamente, em direto, o programa “Happy Hour” - música e informação na melhor hora do dia. Seg a Sexta a partir das 17h🇵🇹

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo