O dinheiro é um campo que desgasta muito o emocional. Seja pela falta ou pelo sentimento de não ser merecedor do que se tem.
Dependendo do grau de importância que se dá a ele, e o que considera riqueza, ele tem o poder de exaltar uma pessoa ou de levá-la a ruína. Se considerarmos a riqueza como unicamente a quantia em dinheiro que temos, sinceramente somos muito pobres.
Em contrapartida, se olharmos para vida com gratidão e reconhecermos tudo que simplesmente já é nosso, como o presente de acordar todos os dias, o lar que moramos, a família e amigos que temos, percebemos que somos infinitamente ricos!
O dinheiro e o equilíbrio psicológico
O emocional é capaz de determinar a forma de lidar com o dinheiro. Uma relação saudável com as finanças depende do equilíbrio psicológico. Ao passo que um emocional abalado pode gerar problemas financeiros.
Assim, o dinheiro pode trazer distúrbios e sintomas psicológicos e físicos. Do mesmo modo, a desorganização financeira demonstra que algo não anda bem em outros aspectos da vida.
A insegurança é capaz de levar tanto à avareza quanto ao esbanjamento. Por isso, poupar demasiadamente, pode ser um sinal de desequilíbrio.
Não só problemas emocionais podem levar à problemas com o dinheiro, como também problemas financeiros podem levar a problemas de saúde.
Uma vida econômica conturbada é capaz de causar insônia, ansiedade, compulsões e dependência química. Bem como induzir a adoção de maus hábitos alimentares e consequentemente o enfraquecimento o sistema imune.
Como ter uma boa relação com o dinheiro
Precisamos resgatar valores antes de simplesmente pensarmos em uma vida financeira equilibrada. Planejar a fuga da prisão financeira que muitos se encontram, é planejar a liberdade.
Você já imaginou que possa existir um aparelho que ajuda a identificar os padrões que atrapalham o seu crescimento profissional, financeiro, emocional e até mesmo físico?
Não só isso, que além de identificar, trata e corrige esses desequilíbrios? Existe sim!
O Tratamento Vibracional com o Quantec é uma espécie de scanner mental, que utiliza uma foto digital, e a compara com mais de 300 mil itens. Assim, o paciente não está sujeito apenas o conhecimento do terapeuta que o trata, mas de uma equipe multidisciplinar.
O paciente pode se tratar a distância, sem a necessidade de vir ao consultório. Desse modo, facilita a terapias a pacientes que estão em hospitais, ou acamados, os que tem dificuldade de locomoção, ou ainda em outro país.
Nesta terapia não é dado nenhum tipo de medicamento e não tem nenhuma restrição.
Ao longo de alguns anos estudando e acompanhando pacientes tratados com o Quantec posso afirmar com certeza que ele redireciona a vida das pessoas para uma vida feliz e abundante.
O Quantec promove a quebra de velhas crenças que o aprisionavam em alguma área da vida e abre portas onde antes não havia.
Como isso é possível?
Todas as batalhas no mundo que vivemos, se dá a nível mental. Se você tem uma imagem pobre de si mesmo, ou distorcida da realidade atual, ou ainda, não se valoriza, o inconsciente EXECUTA essa realidade em sua vida. Muitas vezes nem temos consciência destas afirmações ou crenças que nos travam.
Esse é o grande diferencial do Tratamento Vibracional com o Quantec. Ele traz, a luz da consciência, memórias de conflitos não resolvidos, doenças, padrões de comportamento negativo, entre outras desarmonias.
É comum pacientes tratados mudarem de emprego, viajarem ou redirecionarem para o estudo, artes, etc. Dessa forma, você tem uma nova oportunidade de voltar no tempo e fazer o que você gostaria de ter feito e não o que tinha que ser feito.
Conheça o Quantec!
Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.
Entre em contato comigo pelo whats app +55 47 98495-2112
Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:
YouTube
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa
Leia também:O ser humano e sua busca incessante pela felicidade