Ego Notícias

Emirates aumenta as operações durante o verão

Emirates aumenta as operações durante o verão no Hemisfério Norte para atender à forte demanda. Assim como, retoma voos para quase dez cidades no próximo mês, além do lançamento muito aguardado dos voos para Miami. Também, expande a rede atendida pela aeronave A380 para 15 cidades, operando 129 voos semanais e usando 30 aeronaves

A Emirates está aumentando suas operações e expandindo os serviços em sua rede para atender à forte demanda de viagens de lazer durante o verão no Hemisfério Norte, com o relaxamento das restrições de entrada nos países para os viajantes.

Emirates aumenta as operações durante o verão
Foto Divulgação

A companhia aérea tem reconstruído, gradativamente e com segurança, sua rede de rotas e tem avançado em sua estratégia para otimizar sua presença nos principais mercados para atender à demanda crescente por viagens de negócios e lazer, além do segmento de viajantes que visitam amigos e parentes. Hoje, a Emirates atende a 115 destinos globais de passageiros e, até fim de julho, terá recuperado cerca de 90% de sua rede antes da pandemia, operando 880 voos semanais para 124 cidades.

A companhia aérea retomará os serviços para sete cidades em julho, incluindo: Veneza em 1º de julho; Phuket, Nice, Orlando e Cidade do México em 2 de julho; Lyon em 9 de julho e Malta em 14 de julho. A Emirates também lançará voos para Miami, a segunda maior cidade da Flórida e um dos locais de férias mais populares do mundo, a partir de 22 de julho.

Emirates aumenta as operações durante o verão

Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO da Emirates, disse: “A Emirates está comprometida em manter Dubai e empresas e comunidades em todo o mundo conectadas. Por isso, trabalhamos para reconstruir nossa rede e garantir o acesso a mais destinos. Assim, em parceria com várias autoridades e grupos envolvidos. Portanto, estamos motivados com os acontecimentos mais recentes, pois muitos países começaram a virar a página e reabrir suas fronteiras para visitantes internacionais. Com isso, vemos fortes sinais de demanda reprimida sempre que as restrições diminuem.

A Emirates trabalha com agilidade para combinar serviços de voo e identificar oportunidades para aumentar nossa presença. Assim como, fornecer aos clientes mais oportunidades de chegar com segurança aos seus destinos neste verão no Hemisfério Norte, oferecendo o melhor serviço do setor, além de praticidade e opções”.

Emirates aumenta as operações durante o verão – Fotos Divulgação

Mais voos para os destinos populares

Em toda a sua rede, a companhia aérea aumentará a capacidade e expandirá os voos agendados com base na demanda de verão, conectando mais clientes a destinos populares e adicionando opções e praticidade para os clientes que planejam suas férias.

Do mesmo modo, a Emirates vai aumentar a frequência de voos para 12 cidades na Europa, África e América do Norte. À medida que mais destinos reabrem suas fronteiras para visitantes internacionais e oferecem viagens sem quarentena. Portanto, os destinos da Emirates com mais voos em julho e agosto incluem as cidades alemãs Munique, Dusseldorf e Hamburgo. E, ainda,  Zurique; Viena; Praga; Madri; Estocolmo; Bruxelas. Assim como, Lisboa; Chicago e Tunis. Na Europa, a companhia aérea tem atualmente voos para mais de 30 cidades em 20 países, incluindo destinos de férias populares, como Grécia, Espanha, Itália, França e Malta, que oferecem chegadas sem quarentena.

Nos Estados Unidos, com a rápida vacinação e reabertura de viagens aéreas em ritmo mais acelerado do que em outras partes do mundo, a Emirates continuará aumentando sua presença.

Com a adição de Miami à sua rede em julho, a Emirates vai operar mais de 70 voos semanais para os Estados Unidos. Assim, , oferecendo mais de 26 mil assentos em 12 terminais, incluindo Boston, Chicago, Nova York (JFK e Newark), Houston, Dallas, Los Angeles, San Francisco, Seattle, Washington DC e Orlando. A companhia aérea também está aumentando suas operações transatlânticas entre Milão e Nova York e entre Atenas e Newark para atender aos grandes volumes de passageiros e alta demanda em suas cabines premium.

Rede expandida atendida pela aeronave 380 no verão

Emirates – Foto Divulgação

A Emirates também aumentará a sua rede atendida pela aeronave A380 neste verão no Hemisfério Norte, levando sua experiência principal para 15 cidades em 129 voos semanais. Durante o verão, a companhia aérea planeja reativar mais de 30 aeronaves A380 para expandir sua frota de 151 aeronaves Boeing 777. A experiência na aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos clientes, por causa de seus produtos exclusivos, espaço, silêncio e níveis incomparáveis de conforto.

A saber, durante o verão. a Emirates usará a aeronave A380 para as cidades do Cairo, Jeddah, Amã, Guangzhou, bem como, Londres Heathrow, Manchester, Frankfurt,. E, ainda,  Viena, Paris, Munique, Moscou, Nova York JFK, assim como, Los Angeles, Washington DC e Toronto. Por isso, a intensificação da retomada das rotas da A380 confirma a importância da aeronave para a estratégia de recuperação e crescimento da Emirates.

A aeronave A380 garante o uso eficiente da capacidade em rotas de alta demanda. Bem como, permite que a Emirates forneça a experiência na A380 a mais clientes. Assim, ajudando a companhia aérea a manter sua posição de liderança nas principais cidades da sua rede.

Emirates aumenta as operações durante o verão

Os clientes da Emirates podem ficar tranquilos em suas viagens neste verão. Portanto, a saúde e a segurança continuam prioridades da companhia aérea, que mantém em vigor as medidas de saúde e segurança mais recentes. Por isso, no embarque em Dubai, os clientes podem usar a tecnologia sem contato em quase todas as etapas da sua jornada, aumentando a segurança.

A companhia aérea também aumentará o uso de sistema de verificação digital. Assim, fornecendo aos clientes mais oportunidades de usar o IATA Travel Pass neste verão. Dessa forma, os clientes que embarcarem em Dubai também podem aproveitar da verificação sem papel de seus registros médicos relacionados à Covid-19. Isto é, como parte do acordo da companhia aérea com a Autoridade de Saúde de Dubai.

Enfim, a Emirates lidera o setor com soluções centradas no cliente que tornam o planejamento de viagens sem estresse com políticas de reserva mais generosas e flexíveis. Além de cobertura de seguro para múltiplos riscos, ajudando os clientes fiéis a manter suas milhas e status no programa de fidelidade.

Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Caroline Medeiros / FlyEmirates
Assessoria de Imprensa

Veja mais: Criptomoedas São Um Subconjunto Das Moedas Digitais. O Bitcoin Tornou-Se A Primeira Criptomoeda descentralizada Em 2009.

Sair da versão mobile