Ego Notícias

Emilia Pedersen assina contrato com a Universal Publishing

Emilia Pedersen - Foto Divulgação

Emilia Pedersen assina contrato com a Universal Publishing.

Multitalentosa, Emilia Pedersen encanta e surpreende pela simpatia e tom de voz único, que mistura o doce e o suave com a potência característica das grandes cantoras. Dessa forma, mesmo antes de fazer seu lançamento oficial na música, a cantora já vem chamando atenção no meio musical e acaba de assinar com a Universal Publishing Brasil como compositora e com a integradora americana InnerCat para distribuir suas canções no Brasil e no mundo.

Portanto, “Estou muito feliz com a confiança de todos os profissionais que estão apostando junto comigo na minha carreira de cantora. Bem como, esse incentivo e os feedbacks positivos sobre as minhas canções estão me deixando ainda mais confiantes que o lançamento será um sucesso. De fato, ansiosa”, assim, comemora Emilia.

Emilia Pedersen assina contrato com a Universal 

Programado para esta sexta-feira, 23 de outubro,, seu primeiro single “Skyline” também já é destaque devido a super produção realizada em Nova Iorque. Principalmente, para gravação do clipe e pela produção musical de um dos maiores DJs do Brasil, Bruno Martini, que também é co-autor da canção ao lado de Emilia e Mayra.

Além da faixa de lançamento, Emilia ainda lançará mais cinco canções que formarão o primeiro EP da cantora, quatro delas  compostas pela cantora e ainda uma versão que promete, não só surpreender o público brasileiro, mas também fazê-lo se apaixonar ainda mais pela Dinamarquesa, filha de brasileira.

Sobre Emilia Pedersen

De fato, com apenas 18 anos. Assim, Emilia já é conhecida nas redes sociais onde coleciona mais de 800 mil seguidores somente no Instagram. Filha de brasileira e pai dinamarquês, a cantora, atriz e modelo nasceu na Dinamarca mas vive em Nova Iorque, nos Estados Unidos, desde  os 7 anos.

Emilia Pedersen assina contrato

Em sua mais recente vinda ao Brasil em fevereiro de 2020, se encantou ainda mais pelo país e se apaixonou pelo carnaval, pela música popular brasileira e toda cultura que herdou de sua mãe. Principalmente, Emilia, agora, pretende investir e lançar sua carreira de cantora POP, que une as vivências e inspirações internacionais a musicalidade brasileira mostrando todo seu talento vocal, simpatia, além da aptidão em escrever suas próprias canções.

Portanto, com diversos contatos na música, Emilia pretende trazer muitas parcerias iniciando a série de lançamentos programados para 2020 trabalhando junto ao renomado DJ e produtor musical brasileiro Bruno Martini em um EP com seis  faixas, duas delas produzidas por Bruno e compostas em parceria com Emilia.

Emilia Pedersen assina contrato com a Universal Publishing
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Camila
Novo Assessoria

As dúvidas mais frequentes sobre o Halving do BitcoinEvento mais esperado no mundo das Criptomoedas

Clique aqui e veja nossos cardápios personalizados. Peça já o seu!

Artigos pagos no Portal de Gastronomia Chef Rodolfo Bracali

Sabores e saberes da gastronomia na cozinha internacional. Chef ensina fazer saborosa receita

Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo

Como ganhar dinheiro na plataforma do EGO Produtos?

Clique para um café

Sair da versão mobile