Site icon Ego Notícias

Emerson Carlos Loubet grava DVD em São Paulo

O Mato Grosso vai invadir São Paulo! É isso que o sul-mato-grossense Loubet promete na gravação do quinto DVD de sua carreira, que acontecerá no dia 19 de novembro (terça-feira), no Coração Sertanejo, tradicional casa noturna da cidade onde fãs e amantes da música sertaneja se reúnem.

Loubet grava DVD em São Paulo - Foto Divulgação

O Mato Grosso vai invadir São Paulo! É isso que o sul-mato-grossense Emerson Carlos Loubet promete na gravação do quinto DVD de sua carreira, que acontecerá no dia 19 de novembro (terça-feira), no Coração Sertanejo, tradicional casa noturna da cidade onde fãs e amantes da música sertaneja se reúnem. A escolha da maior capital do Brasil foi a inspiração para o nome do novo projeto: ‘Ao Vivo no Coração do Brasil’. “Em São Paulo você encontra pessoas, histórias e ritmos de todos os cantos desse brasilzão! Por isso a cidade é tão fascinante. E levar minha música e a simplicidade do interior para o palco do Coração Sertanejo, será inesquecível. Não vejo a hora desse grande dia chegar”, fala Loubet.

Emerson Carlos Loubet grava DVD em São Paulo – Foto: Divulgação

Ao todo serão captadas 15 faixas inéditas e, entre as participações especiais, as duplas Fernando & Sorocaba e Israel & Rodolfo já estão confirmadas. A produção musical será de Ray Ferrari e Jr Braga, a direção de vídeo de Jaques Júnior e Robson Raposa é quem assinará o projeto de luz e cenografia. “Será uma noite de muita festa onde eu estarei também iniciando uma nova etapa da minha carreira”, adianta.

Emerson Carlos Loubet grava DVD em São Paulo – Foto: Divulgação

De uma promessa, Loubet tornou-se realidade e, hoje, além de viajar por todo o país com seus shows, possui mais de 400 milhões de visualizações no YouTube e mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify. Veja o vídeo. Pra quem gosta, um prato cheio!

Nascido em Bela Vista, Mato Grosso do Sul, Emerson Carlos Loubet é apaixonado por música desde criança. Conhecido por sua voz marcante, aos 17 anos ganhou um violão de uma amiga, aprendeu a tocar e começou a criar suas próprias composições. Passou então a se apresentar em barzinhos locais, chamando a atenção de todos com seu talento e repertório. Em 2012 começou sua carreira independente em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, realizando seu primeiro show na cidade de Colorado, no Paraná. Em 2013, o seu primeiro CD, “Simplesmente Sertanejo”, contou com a participação da dupla Conrado & Aleksandro no single “Tá Rodada”. A gravação foi um grande sucesso e Loubet passou a ser convidado para participar de shows e festivais sertanejos ao redor do país. Em 2014, um grande público foi prestigiá-lo na gravação do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”. Este trabalho fez com que Loubet ganhasse projeção nacional. Em 2016, com sucesso do single “Made In Roça”, Loubet gravou seu primeiro clipe, que alcançou mais de 60 milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube.

Emerson Carlos Loubet grava DVD em São Paulo – Foto: Divulgação

Também em 2016, o “FS Studio Sessions” deu continuidade na lista de sucessos com 14 faixas inéditas que dispararam nas rádios. “Naturalmente”, uma das faixas, ganhou um videoclipe lançado com exclusividade no Multishow. Em 2017 e 2018, o cantor se dedicou ao projeto “Singular”, que contou com a participação das duplas Bruninho & Davi, Jads & Jadson e Henrique & Diego. O DVD foi aclamado pelos fãs e o hit “Muié Brava” foi o mais tocado nas rádios de todo o Brasil e nas plataformas de streaming. Atualmente o vídeo possui mais de 23 milhões de visualizações no seu canal do YouTube. Em 2019, Loubet lançou o single “Anticorpos”, que foidestaque nas plataformas de streaming. Com grande popularidade e com 5 Cd´s e 4 DVD´s lançados, Loubet faz uma média de 18 shows por mês e, há cada dia, consolida ainda mais a sua carreira com um amplo repertório.

Leia ainda: Eletrizante o 2019 ISSO IFCA South American Slalom Championship em Palhoça

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Leia ainda: Previsão das condições de vento são animadoras para o Sul-Americano de Windsurf
Windsurf: Mais de 30 velejadores de quatro países já estão inscritos no maior evento de windsurf das Américas
Confira: Contagem regressiva para ISSO IFCA South American Slalom Championship na Ponta do Papagaio

Ciclo Turismo: Ciclo Turismo atravessa gerações e promove lazer e diversão neste fim de semana

Natal Luz: CVC renova o patrocínio ao Natal Luz de Gramado

Aviação: Low Costs enfrentam grandes problemas no Brasil

Barbada!: Duty Free black prices com preços a um dólar

Festuris: Parque Beto Carrero Word é presença garantida no Festuris

Nordeste: JPA Travel Market comemora resultados da sua nona edição

Mapa turístico: Santur atualiza o mapa do turismo em Santa Catarina

Em destaque: Lages SC, à Princesa da Serra em destaque

Investimentos: Ministério do Turismo investiu 418 milhões de reais em 694 obras de infraestrutura turística

Ela está nua ! Renata Matos, a deusa grega é a Bella da Semana

Festival: Primeiro Festival de Música para Crianças de Florianópolis

Música boa: Chicago Connection traz a Florianópolis grandes nomes da música americana

Teatro: Miguel Falabella dirige opereta que encerra temporada lírica do Theatro Municipal de São Paulo

Vamos ao parque? Beto Carrero World tem programação especial para as férias de Verão

Rotas das Emoções: A Rota das Emoções terá um plano de ação para seu desenvolvimento turístico

Festival de turismo: Termalismo do Vale das Águas estará presente no Festuris 2019

Hotelaria: Hotel Renar, ícone hoteleiro do Vale do Contestado

Floripa Airport – Aeroporto Internacional de Florianópolis recebe reconhecimento internacional

Windsurf:  Bimba, confirma presença no maior evento de windsurf das Américas em Palhoça

 

Sair da versão mobile