Ego Notícias

Emagrecimento saudável melhora a autoestima!

Emagrecimento saudável melhora a autoestima!   Em tempos de pandemia, a maior reclamação que ouvimos é o quanto eu engordei!  Sim, a ansiedade, a falta de perspectiva, assim como, a falta de atividade e tudo o mais cooperam para o êxito dessa realidade.

Por isso, ouvimos muitas formas milagrosas para emagrecer. Todos os dias surgem novas dietas. No entanto, para emagrecer com saúde é preciso muito mais. 

Assim, adotar uma alimentação balanceada, aliada a prática de exercícios orientados por profissional é a grande pedida. 

Portanto, é importante compreender que para emagrecer, todo o sistema hormonal precisa estar funcionando corretamente. Só assim o emagrecimento acontecerá de maneira eficaz. Por isso, a MAGRASS chega ao mercado paulista para proporcionar a você, saúde e bem estar. 

Emagrecimento saudável melhora a autoestima!

Com a pandemia, sabe-se que a obesidade é um dos indicadores para contrair o Covid-19. Assim, a correta combinação de alimentos e a adoção de boas práticas podem manter sua imunidade em alta, fortalecendo o sistema imunológico. Estar acima do peso e contraindo a Covid-19 sem imunidade, o risco de complicações é muito maior. 

MAGRASS está no mercado há 13 anos e é muito mais do que uma clínica de estética e emagrecimento. É a maior rede de emagrecimento saudável da América Latina e está presente em todo o país e também no Paraguai. 

Possui benefícios exclusivos que ajudam a ter um emagrecimento saudável, gerando maior qualidade à sua vida. 

A rede Magrass já atendeu e transformou a vida de mais de 3 milhões de clientes

Ter uma vida saudável construída através de boas práticas alimentares para viver melhor é o lema da MAGRASS. 

Aliado à transformação nutricional consciente, onde o cliente aprenderá a alimentar-se sem restrição ao que aprecia. Como, por exemplo, bolos, pizzas, pães, chocolates. E tudo isso associado às estéticas de resultados, tanto corporais quanto faciais. O que, definitivamente, objetiva potencializar e reduzir drasticamente a porcentagem de gordura corpórea, trazendo, assim, resultados desejados. Ou seja, o emagrecimento em si e também a melhoria do aspecto da pele durante o processo de emagrecimento.

Emagrecimento saudável melhora a autoestima!

A MAGRASS possui profissionais extremamente capacitados, uma vez que respeita sua história e, portanto, o seu corpo e seus limites. 

A sua equipe multiprofissional é composta por nutricionistas, esteticistas e biomédicas que garantem suporte e apoio em todos os tratamentos. 

Linha MAGRASS de Alimentos Saudáveis 

Além de todo o apoio, a MAGRASS possui uma linha de alimentos que ajuda a emagrecer de forma saudável e nutritiva. São produtos como shakes, biscoitos, bolachas, pães, chás, sobremesas como o suspiro e chocolates. São produtos que além de saudáveis ainda matam aquele desejo por guloseimas. E, também, produtos para auxiliar na queima de gordura, desenvolvidos pela própria MAGRASS. 

A MAGRASS dispõe de um aplicativo para seu celular – MAGRASS CLUB – com acesso ilimitado, contendo receitas, dicas e conteúdos especiais, onde há lembretes e dicas personalizadas da sua nutricionista, para que você possa atingir seus objetivos com maior rapidez e segurança. 

QRCode 

Emagrecimento saudável melhora a autoestima!

Veja como funciona. Você terá acesso às receitas e também às evoluções dos clientes da MAGRASS. Bastando, apenas, colocar o seu nome, seu telefone e a Unidade Santa Cecília

Emagrecimento saudável melhora a autoestima!

Assista o vídeo com depoimentos. 

 Sobre a MAGRASS

 Fundada em 2007 está presente em 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Assim, a  MAGRASS já transformou a vida de mais de 3 milhões de pessoas, eliminando mais de 350 toneladas de sobrepeso. 

Igualmente, ao longo dos últimos anos a rede foi premiada recebendo o Selo de Excelência em Franchising da ABF, que reconhece as redes de franquias com maior grau de satisfação por parte dos franqueados. 

Da mesma forma, também, recebeu o prêmio de cinco estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como uma das melhores franquias do Brasil no ano.

Unidade Santa Cecília, SP 

A unidade da MAGRASS de Santa Cecília é a mais recente na cidade de São Paulo. Foi inaugurada em novembro/2019, oferecendo emagrecimento saudável que é o carro chefe da rede. 

Contudo, há também vários tratamentos estéticos para celulite, flacidez, estrias, tratamento facial desde a limpeza de pele até os preenchimentos e toxinas, entre tantos outros. 

Em todos os tratamentos oferecidos, há sempre o acompanhamento nutricional da MAGRASS, que é um programa metabólico desenvolvido para tornar a vida do cliente mais saudável, ou seja, ensinando a fazer trocas inteligentes para obtenção de um resultado potencializado. 

Siga a MAGRASS nas redes sociais

 magrass.spsantacecilia –   Facebook  – InstagramYouTube Site 

Serviço

Magrass SP Santa Cecilia

Endereço: Alameda Barros, 259 – Santa Cecilia, São Paulo – SP, 01232-000
Horário:   Fecha às 21:00
Telefone: (11) 3661-2173
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Divulgação
Sair da versão mobile