Ego Notícias

Ser fitness é muito mais que ter uma barriga

Ser fitness é muito mais que ter uma barriga chapada defende personal o Marcelo Santana

Ser fitness é muito mais que ter uma barriga

tal qual, Afinal, o que é ser fitness?

Outrossim, Ao que contrário do.

Dessa forma, senso comum, a.

Portanto, denominação vai além.

Justamente, do corpo sarado, .

Assim como, da barriga chapada .

ou do glúteo no lugar. Ser fitness é um estilo de vida, que não necessariamente tem relação com estar ou não dentro do peso.

Autor do livro Corpo Saudável, Qualidade de Vida, o profissional de referência em Educação Física e palestrante Marcelo Santana dissertou sobre .

Sob o mesmo ponto de vista

o uso errôneo da palavra em seu livro e defende que ser fitness está muito mais ligado a adotar práticas saudáveis no dia a dia do que a ter um corpo sarado. “As propagandas e o veículos de comunicação trabalham em cima de uma ideia engessada, onde é  de começarem um projeto por um barreira intelectual. Por acreditar que não pertencem a esse universo dito fitness”.

No livro, o palestrante avalia ainda que o  provoca frustração aos que tentam atingi-lo. “O padrão da mídia é o que mais frustra os resultados na academia. Dos praticantes, apenas um ou dois atingem seus próprios objetivos, o outros vem com experiências do meio social que vivemos e isso causa a frustração”.

Com 11 anos de experiência que acumulou no mercado, o autor conta que  objetivo foi superar barreiras de pensamento e incorporar pessoas a esse universo. “Ser fitness é muito mais que ter uma barriga chapada, é buscar cuidar mais da os alimentos que ingere, buscar.

Para Marcelo o segredo do bem estar corporal está  ‘A ideia é que se possa identificar a melhor forma de atingir o corpo saudável. E  de ser atingidas quando nos submetemos a frente do espelho e nos deparamos com nossa autoestima, ponderando se estamos  como o corpo que temos”.
Ser fitness é muito mais que ter uma barriga
Foto: MF Press Global
: Fabiano De Abreu 
Ser fitness é muito mais que ter uma barriga
Foto Divulgação

Leia Mais: Saiba o que é distorção de imagem corporal Segundo a especialista Katherine Maurente

Sair da versão mobile