Ego Notícias

Em parceria com a PUMA, Luis Suárez doa 500 bolas.

Em parceria com a PUMA e para celebrar feito histórico, Luis Suárez doa 500 bolas para clubes juvenis de cidades por onde atuou.

Herzogenaurach, Alemanha – A empresa esportiva global PUMA fez uma nova parceria com o uruguaio e Luis Suárez e seu clube espanhol, o Atlético de Madrid, após o histórico 500º gol do jogador: Por isso, de doar 500 bolas de futebol PUMA para times de futebol juvenil de cada uma das cidades onde Luis jogou durante sua carreira. Assim, cada bola foi dotada de uma nota especial do artilheiro celeste/colchonero para inspirar a próxima geração de talentos.

Em parceria com a PUMA, Luis Suárez doa 500 bolas.
Luis Suárez em parceria com a Puma – Foto Divulgação

Jogadores e torcedores.

De fato, “Queria retribuir às sete equipes que me formaram como jogador de futebol”, disse Luis Suárez. ou seja, “Queria dar um impulso às seleções de base que precisam de suporte e equipamentos para inspirá-las a seguir seus sonhos. Queria homenagear as equipes, jogadores e torcedores que fizeram parte da minha jornada; Nacional, Groningen, Ajax, Liverpool, Barcelona, ​​Madrid e Uruguai estão todos muito próximos do meu coração, então esta foi uma homenagem especial a eles e suas comunidades”.

500º gol.

Além de sua doação, assim, Luis incluiu uma mensagem especial para cada clube em uma carta que compartilhou com seus seguidores nas redes sociais depois de marcar seu 500º gol – diante do D. Alavés, em duelo válido pela 28ª rodada da LaLiga Santander -, agradecendo a cada equipe pelo apoio e pelo impacto que cada um teve sobre ele dentro e fora do campo.

“Quebrar o recorde é uma honra individual, mas eu nunca poderia ter alcançado esse feito sozinho. Meus companheiros de equipe e os fãs estiveram comigo em cada etapa do caminho. O esporte une as pessoas e aproxima as comunidades. Espero que a doação e a carta possam trazer um sorriso aos rostos das pessoas. O futebol me deu muito e gostaria de retribuir ao povo”, disse Luis Suárez.

Luis Suárez e Puma em Parceria – Foto Divulgação

Portanto, para comemorar a incrível conquista de Luis, a PUMA produziu uma edição especial de chuteira de 500 gols FUTURE Z. Isto é, a próxima geração do FUTURE Z apresenta um design marcante inspirado na orgulhosa herança uruguaia de Luis. Assim, a chuteira apresenta o famoso logotipo “El Pistolero” de Luis exibido no lado medial. Por outro lado, os alvos são exibidos na parte superior para significar que Luis acertou o alvo 500 vezes e, integrados à palmilha da chuteira, estão as cores de cada uma das equipes que Luis representou ao longo de sua carreira.

Não é só Futebol. É LaLiga.

#HayQueVivirla

Sobre a LaLiga

LaLiga é uma organização global, inovadora e socialmente responsável, líder no setor de lazer e entretenimento. É uma associação desportiva privada constituída pelos 20 clubes e sociedades desportivas (S.A.D.) da LaLiga Santander e pelos 22 da LaLiga SmartBank e assim, é responsável pela organização das duas competições nacionais de futebol profissional. Bem como,  na temporada 2018/2019, a LaLiga atingiu 2,7 bilhões de pessoas em todo o mundo. Com sede em Madrid (Espanha), a LaLiga está presente em 55 países através dos seus 9 escritórios e 46 delegados. A associação realiza sua ação social por meio de sua Fundação e é a primeira liga de futebol profissional do mundo a ter uma liga para jogadores de futebol com deficiência intelectual: LaLiga Genuíno Santander.

Puma – Foto Divulgação

Sobre a PUMA

PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. Por exemplo, a PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como Futebol, Corrida e Treinamento, Basquete, Golfe e Esportes motorizados. Além disso, colabora com designers e marcas renomados para trazer as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. Assim tambem, o Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Stich. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 16.000 pessoas em todo o mundo e está sediada em Herzogenaurach / Alemanha. https://about.puma.com/
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Fabio Ramos
Assessoria de Comunicação: Weber Shandwick
Seu banner aqui. Aceitamos criptomoeda – Foto Divulgação

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Confira na nossa loja virtual

Compre e venda criptomoedas em minutos. Junte-se a maior troca de criptografia do mundo

Sair da versão mobile