Ego Notícias

Ego Notícias aceita Dogecoin a moeda meme

Ego Notícias aceita Dogecoin a moeda meme mais divertida.

O Portal Ego Noticias é uma das primeiras empresas de comunicação a oferecer aos clientes a opção de pagamento com criptomoedas.

O Portal Ego Notícias agora aceita criptomoedas como meio de pagamento. A novidade foi anunciada no início de junho pelo CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda, Marcos Morrone.

O futuro do dinheiro no mundo.  

Segundo Marcos Morrone, a criptomoeda já está redefinindo o futuro do dinheiro no mundo.   “Alguns países já estão abrindo suas economias para essa realidade, El Salvador, por exemplo, colocou o bitcoin como uma nova moeda oficial em sua economia local, como também já é o dólar. Inclusive, muitos estabelecimentos, em todo o mundo, já fazem transações com criptomoedas, estimulando, portanto, o turismo e também a economia como um todo.

Agora o Grupo Morrone Comunicações Ltda será um dos primeiros em sua área a aceitar criptomoedas em todos os seus serviços. Se você quiser, enfim, fazer um anúncio ou também comercializar um produto no portal Ego Notícias, poderá realizar a transação com criptomoedas. O portal opera com a Binance, considerada a maior Exchange de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociação.

Ego Notícias aceitar Dogecoin a moeda meme
Ego Notícias aceita Dogecoin – Doge para a lua – Foto Divulgação

“Doge sempre será doge a moeda meme mais divertida e querida pela comunidade Dogecoin para a lua.”

Portanto, muitos clientes poderão pagar suas publicidades com Dogecoin. Por outro lado, o Ceo do egonoticias.com além de apoiar a doge e um grande Fan da Dogecoin sua criptomoeda favorita. Enquanto isso, “O Grupo Morrone Comunicações, continuará trabalhando para estar sempre na vanguarda da tecnologia. Agora você pode fazer suas compras e pagar com criptomoedas!”

Quais criptomoedas são aceitas pelo portal Ego Notícias?

Confira alguns exemplos de Pares de Moedas de negociações que estamos aceitando:

Ego Notícias aceita Dogecoin – Fotos Divulgação

Isto é, os pagamentos poderão ser feitos com ADA – Ada Cardano, BTC – Bitcoin, BNB – Binance Coin, DOGE – Dogecoin, ETH – Ethereum, LTC – Litecoin, XRP – Ripple e USDT – Tether.

Sobre o Portal Ego Notícias.

O Portal Ego Notícias está entre os 300 sites mais acessados da Internet no Brasil, e também entre os 10.000 mais acessados do Mundo. Aliás, quem confirma isso são as agências de monitoramento mais confiáveis no mundo (Alexa, Sem Rush e também Neil Patel). Você pode conferir neste link 

Onde posso usar criptomoedas no Portal Ego Notícias?

Anúncios: Ainda mais, quer anunciar seu produto ou serviço no portal Ego Notícias e também pagar com criptomoedas? Clique aqui e veja nossas opções de anúncios.

Artigo pago (Publieditorial*): Você pode ainda pagar com criptomoedas um Publieditorial*, o leitor após ler ou assistir uma reportagem sobre seu produto, poderá comprá-lo com um simples clique. Por isso, você já pensou na praticidade? Clique aqui e veja em mídia 6:

Comprar produtos: O Grupo Morrone Comunicações Ltda possui uma plataforma de vendas digital, o  ego business * Produtos. Além disso, a iniciativa é uma oportunidade de você comprar ou também vender diversos produtos de maneira prática e segura.  Portanto, já estão sendo disponibilizados para venda online na plataforma ego business diversos títulos de ebooks em Português, Inglês e outros idiomas. Entre os títulos, por exemplo, você vai encontrar assuntos voltados a gastronomia, literatura, informática, artes, arquitetura, direito, psicologia, esoterismo, religião, medicina, entre muitos outros. Você pode adquirir com criptomoedas.  Clique aqui e confira no egoloja.

Então, você tem alguma dúvida, escreva para o nosso departamento comercial. Clique aqui

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Cristina Aguilera
           Jornalista

Ego Noticias é uma das primeiras empresas de comunicação a oferecer aos clientes a opção de pagamento com criptomoedas. Confira: Portal Ego Notícias passa a aceitar criptomoedas

Sair da versão mobile