Arte e CulturaEntretenimento

Eduardo Martini faz sucesso com Neide Boa Sorte

O isolamento fica mais leve com Neide Boa Sorte

Eduardo Martini faz sucesso com Neide Boa Sorte. O atual momento de distanciamento social entre as pessoas,  causado pelo inimigo invisível –  coronavirus – é sinônimo de clausura, isolamento e aprisionamento.

Para a maioria das pessoas,  este período é encarado como situações de estresse e, também, de  desequilíbrio emocional.

Um período em que devemos prestar atenção à nossa saúde mental; momento em que somos obrigados a lidar com os outros e, ainda mais,  conosco mesmos.

Por outro lado, a economia mundial nunca esteve tão frágil e, concomitantemente, os gigantes estão desfalecendo. A economia americana perde o fôlego e, na Europa, procuram combater o impacto econômico.

Em suma, todo esse quadro é retratado incansavelmente pelas redes sociais, que tornaram-se um campo de expiações, tormentos, angustias e em alguns momentos, de exposição de egos.

E em meio a áudios elaborados, vídeos tétricos, textos apelativos e exacerbados, encontramos uma senhora de cabelo bem arrumado, roupas exuberantes,  dentes overjet, maquiagem carregada e uma língua super afiada.

Eduardo Martini faz sucesso com Neide Boa Sorte

https://www.facebook.com/edumartini/videos/10158505387260139/?t=23

Sim, Neide Boa Sorte, comentando sobre nosso atual confinamento de uma forma leve, divertida,  bem humorada e muito assertiva. Estamos falando do talentoso ator e, também,  diretor  EDUARDO MARTINI.

Indagado sobre a construção deste personagem,  Martini diz que foi construído para a apresentadora  Hebe Camargo em 2006.

Criado por uma brincadeira que terminou por dar muito certo, uma vez que as pessoas se identificaram muito com o personagem.

Personagem este que é um alter ego de Hebe Camargo, uma mulher chique e rica. Assim, após dois meses, o ator estreou o monólogo de uma cinquentona atrevida  I love Neide.

Uma homenagem a Hebe Camargo, que para mim, foi um presente dos deuses das Artes, finaliza Martini.

A peça é sucesso de bilheteria e, assim,  Martini enfatiza que já fez duas peças com este mesmo personagem e,  o intuito hoje, é esclarecer e divertir de uma forma positiva.

Com 42 anos de profissão, Eduardo Martini tem sido Indicado a três categorias do prêmio Humor de Fábio Porchat.

Eduardo Martini faz sucesso com Neide Boa Sorte
Eduardo Martini faz sucesso com Neide Boa Sorte
Eduardo Martini

Leia primeiramente: Histórias por telefone, durante a Quarentena

Sobre Eduardo Martini

Ator e bailarino paulistano, atua, dança e canta desde os 16 anos. Também dirige e produz, principalmente nos palcos cariocas.

Depois de 10 anos, quando fez o musical ‘Não Fuja da Raia’, assim, Martini voltou a São Paulo com a comédia ‘Na Medida do Possível’ que também foi sucesso.

Assim, após cursar a Actor’s Studio e a prestigiada Alvin Ailey American Dance Theater de Nova York, Martini se destacou nos espetáculos ‘Tango, Bolero e Chá, Chá, Chá’ e ‘Quem tem medo de Itália Fausta’, entre muitos outros.

Outrossim, na TV, fez o apresentador da Gafieira da novela ‘O Clone’ além de participações na ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e ‘Os Normais’,; 

Além das peças, Angel,  Depois daquela Noite, Chorávamos Terra Ontem à Noite, O Filho da Mãe, Uma Lágrima para Alfredo,  Ate que o casamento nos separe.

Eduardo Martini faz sucesso com Neide Boa Sorte

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Na Midia

Juntamente com a ideia do texto, leia também: Papa reza sozinho pelo fim da pandemia

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo