Ego Notícias

É hoje o jantar do Clube 100 Amigos de Nelson Gonçalves

Convite

Jantar – De acordo com Lilian, o evento que dá o pontapé para as ações que envolverão o centenário.

O jantar “visa contribuir para manter viva a memória deste grande artista brasileiro. “Teremos uma noite de muita saudade. Mas com muita força para realizarmos essa homenagem a um grande ídolo brasileiro”, diz Lilian.

A produtora cultural Raquel Luccat foi escolhida pelas irmãs para coordenar os eventos. “É uma profissional experiente. Entendeu a importância de trazer de volta a obra de Nelson, para emocionar o público, de todas as idades”, atesta Lilian Gonçalves.

Jantar de Gala

Na noite do próximo dia 21 de junho, o Bar do Nelson receberá convidados especiais para um jantar de gala. A noite será contemplada com um show especial do cantor Agnaldo Timóteo e artistas convidados que cantarão grandes sucessos de Nelson Gonçalves.

Presenças confirmadas: Raul, Amaury Jr., Ratinho, Maria Adelaide Amaral, Angela Maria, Edity Veiga, Sylvia Design, Sheila Mello, Cristina Rocha, Moacyr Franco, Carlos Alberto de Nóbrega, Alcides Nogueira, Andrea de Nóbrega, Celso Zucatelli, Luciano Faccioli, Fabíola Reipert, Sôna Abrão, Leona Cavali, Raping Hood, Rita Cadilac, Rick, Giovanni, entre outros.

Foto da Capa:  Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Jornalista: http://instagram.com/deiasell

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Sair da versão mobile