Ícone do site Ego Notícias

Duo paulistano C.Z & Frossard investe


O duo C.Z & Frossard destila fina ironia no título do primeiro álbum, Música impopular brasileira, previsto para ser lançado em setembro em edição independente.
Criado em 2014 pelo cantor, compositor, guitarrista e pianista Cláudio Zebral com o cantor, compositor e violonista Pedro Frossard, o duo paulistano faz um som conceituado pelos próprios músicos como “ópera-rap”.
Zebral e Frossard apresentam neste mês de agosto mais um single do álbum, Pneumonia, editado na sequência de Beba do meu rock’n’roll, single já disponível nas plataformas digitais. Pneumonia mostra como a dupla bebeu da fonte negra do hip hop.
Capa do álbum ‘Música impopular brasileira’, do duo C.Z. & Frossard
Divulgação
As duas músicas, Beba do meu rock’n’roll e Pneumonia, figuram entre as 13 composições do repertório autoral do álbum Música impopular brasileira. Uma terceira – Sócios, composta com inspiração na música Clint Eastwood (Damon Albarn, Jamie Hewlett e Del The Funky Homosapien, 2001), hit mundial da banda virtual britânica Gorillaz – foi lançada em 15 de junho em single e em lyric video.
No álbum, a dupla explora o contraste entre os timbres da voz aguda de Zebral e do canto grave de Frossard.

Editoria de Arte / G1
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Sair da versão mobile