CelebridadesFamosos

Dulce María está grávida da sua primeira filha

Dulce María conversa com jornalistas brasileiros e fala sobre live do RBD

Dulce María está grávida da sua primeira filha. Conversa com jornalistas brasileiros e fala sobre live do RBD: “Me dói muito não poder participar”. A cantora está grávida da sua primeira filha

A cantora Dulce María concedeu na noite da última quarta-feira (4) uma coletiva de imprensa para os jornalistas brasileiros. O motivo do encontro virtual é a divulgação do seu próximo single “Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy”, parte do projeto Origen, que estaraá disponível em todas as plataformas digitais já nesta sexta-feira (6). No entanto, a mexicana não deixou de comentar sobre sua ausência na live em homenagem ao grupo RBD, que contará com a participação de quatro dos ex integrantes e tem data marcada para dezembro.

Dulce María está grávida da sua primeira filha

“Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil pra mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas”, explicou.

Dulce está grávida da sua primeira filha e não se sente segura nem disposta para participar de ensaios, sair de casa em meio a pandemia do corona vírus e se entregar ao 100% a essa reunião tão esperada pelos fãs, mas apoia seus antigos companheiros de banda.

Dulce María está grávida da sua primeira filha

“Dói muito não poder estar lá. É muito importante pra mim e eu sempre vou ser rebelde, sempre vou faz parte de RBD. Nesse momento os 4 podem se juntar e acredito que é melhor, porque eu não sei se algum dia isso vai repetir. Não sei se algum dia vai ter outro projeto similar.” completou a cantora.

 

Dulce María está grávida da sua primeira filha
Na Midia

 

Fotos: Divulgação /  Acervo Pessoal

Fonte: Arial Quirino  / Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Ameaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Derrotando a Insônia

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo