Ego Notícias

​Duda Beat é a estrela do TIM Music Noites Cariocas

Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Duda Beat é a estrela da 2ª noite do TIM Music Noites Cariocas, “Estou em um momento muito otimista da minha carreira, me sinto mais do que pronta para mostrar ao Brasil e ao mundo a potência do meu último álbum!

Antes de mais nada, o que mais amo fazer é estar nos palcos, cantando junto com meus fãs, entendendo quais são as músicas preferidas deles e sentindo todo esse amor que eles têm pelas minhas canções.” –​ ​afirma Duda Beat. ​Esse depoimento, de cara, já mostra a expectativa que Duda Beat traz para os palcos. 

Duda Beat On Tour, estreou em dezembro de 2021​, com banda completa,​e veio ​com muita vontade de fazer acontecer a maior celebração.​ Assim como também, o show anterior ainda com o álbum “Sinto Muito” foi sendo construído na estrada, à medida que a artista foi ganhando destaque e conseguindo trazer mais do seu universo para os palcos. Já nessa nova era de Duda, tudo está sendo muito bem amarrado desde o começo.  

Assista: DUDA BEAT- Bixinho (Lux & Tróia Remix) (Clipe Oficial)

Portanto, a Setlist do espetáculo conta músicas do “Te Amo Lá Fora”, clássicos repaginados do “Sinto Muito” e feats aclamados da cantora, dos mais antigos aos mais recentes.​Com certeza será um presente para o grande público e os fãs de carteirinha que ainda não fazem ideia da grandiosidade da performance que Duda Beat e sua equipe estão preparando para esse momento, se Duda ganhou notoriedade através da sua primeira turnê, nessa nova era ela mostra que quer conquistar o mundo e tomar o seu lugar de diva pop de vez! 

Foto: Divulgação/Pessoal
DUDA BEAT ON TOUR – Foto: Divulgação/Pessoal

Dessa forma, Duda ganha reforço no palco de ​C​amila de Alexandre: Backing Luiza de Alexandre: Backing​.​Tomás Tróia: Guitarra Lux Ferreira: Teclado Felipe Vellozo: Baixo Caio Oica: Bateria Joana Saraiva: Flauta Vitor Tosta: Trambone King Godoy: Trompete —- Lia Cará: Ballet Katy Serrano: Ballet Marília Curtolo: Ballet Potira Marinho: Ballet

TIM Music Noites Cariocas 

Duda Beat 

AGENDA TIM MUSIC NOITES CARIOCAS  

31 de março – Pablo Vittar e Urias 

1º de abril – Gilsons 

7 de abril – Roupa Nova 

8 de abril – Alceu Valença 

14 de abril – Criolo / Abertura: Jonathan Ferr 

15 de abril – Nando Reis 

Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal
Fonte: Rozangela Silva
Assessora de Comunicação Integrada
A saber, leia também sobre: Super Mario Bros O Filme chega de kart
Sair da versão mobile