Ícone do site Ego Notícias

Dubdogz lança remix oficial de “Remember”

Dubdogz lança remix oficial de “Remember”

Dubdogz, David Guetta e Becky Hil - Foto: Divulgação / acervo pessoal

Dubdogz lança remix oficial de “Remember”, música de David Guetta e Becky Hill

Provavelmente um dos convites mais desejados e exclusivos que um DJ ou produtor pode receber é para lançar um remix oficial de um nome mundialmente famoso da música eletrônica.

 

Então, imagine receber esse convite de ninguém mais ninguém menos que David Guetta, DJ número 1 do mundo? O duo Dubdogz acaba de realizar mais um sonho ao lançar um retrabalho de “Remember”, track do francês em colaboração com a cantora Becky Hill.

Dessa forma, a versão original da faixa contém muito piano, bastante melodia e é bem dançante. Já a versão dos irmãos gêmeos é mais club e agressiva, a qual pode ser reproduzida nas pistas.

“A responsabilidade de remixar o número 1 do mundo foi muito grande. Dessa forma, ficamos enfurnados vários dias aqui no estúdio para terminar esse remix, queríamos entregar um remix realmente especial, algo à altura do David Guetta e também da Becky Hill. Assim então, no final deu tudo certo, ambos aprovaram o remix, e ele está disponível em todas as plataformas sociais sendo muito bem aceito pelo público, bom demais!”, contam, ambos empolgados.

Afinal, Lucas e Marcos também ressaltam que, além de muito felizes, esperam poder remixar outras músicas do David Guetta futuramente. “Desde que começamos a escutar música eletrônica, o Guetta foi o artista que mais nos inspirou a ser DJ, quando recebemos esse convite, a ficha demorou um pouco para cair. Assim então,  sobre a Becky Hill, desde quando ouvimos a voz dela pela primeira vez, no hit Gecko, tivemos vontade de trabalhar com ela um dia. Estamos felizes demais com tudo isso”, finalizam.

Corra pra escutar a versão do Dubdogz de “Remember”, originalmente de David Guetta e Becky Hill, já disponível nas principais plataformas digitais, pela Universal Music.

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Rodolfo Reis

Assessoria de Impressa E-music Relations

E-mail: rodolfo@emusicrelations.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais:Trio inovador Sage Act apresenta novo lançamento ‘Storm’’

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile