Ego Notícias

 Dra. Pamella especializada em recuperar sorrisos

Dra. Pamella – foto: divulgação/ acervo pessoal

 Dra. Pamella especializada em recuperar sorrisos

 Renovar sorrisos, essa é sua maior missão.

Antes de mais nada, Dra. Pamella Alves, hoje com 29 anos, nascida em São Paulo-capital,  referência em lentes em resina , pós graduanda em Dentista pela ABO-PR.

Close Friends

Do mesmo modo, monitora do curso de lentes em resina e do conteúdo digital,  Close friends  na plataforma do Instagram, voltado para dentistas recém formados e dentistas que gostariam de aperfeiçoar mais a técnica em resina composta.

Hoje então,  a Dra. Pamella conta com  vários, cursos voltado para área da estética e da harmonização facial .

Atendendo assim então, todas as especialidades em seu consultório. Com uma equipe de 5 profissionais.

“somos especializados em transformar sorrisos e acolher vidas.” – afirma Pamella para nossa Jornalista Ranai Lima.

Sua formação

Hoje, Pamella Alves , formada em 2017 pela universidade Nove de Julho , vem se destacando por realizar um trabalho  na área da estética como, lentes em resina, lentes de contato dental e harmonização orofacial.

Dessa forma, durante sua graduação, Pamella, sempre trabalhou na área para adquirir experiência, trazendo em sua bagagem rica em conhecimento e cuidado com seus pacientes.

Dra. Pamella especializada em recuperar sorrisos
Dra. Pamella – foto: Divulgação / acervo pessoal
Quebrando barreiras

“Sou a primeira dentista da família, e nesses 4 anos eu e a minha família passamos por diversas situações, extrai o melhor para conseguir me formar . No ultimo período engravidei do meu filho o Pedro, ele me deu mais forças para continuar. Hoje com 4 anos, Pedro tem sido a minha maior motivação.

Então, sempre compartilhei a maternidade de forma real com os meus seguidores, antes mesmo de começar a trabalhar com o marketing nas redes sociais.” – afirma Pamella.

A ALPA ODONTOLOGIA ESTÉTICA

A Alpa Odontologia, nasceu em 2019, Pamella sempre exerceu sua profissão, trabalhando em outras clínicas populares,  mas sempre alugando salas para fazer seus próprios atendimentos,  para se aperfeiçoar  e assim crescer profissionalmente, mostrando o seu diferencial em seu consultório.

“Comecei a ter muita visibilidade no Instagram, devido ao meu jeito mais despojado e simples de viver a vida, aproveitei essa oportunidade para investir em cursos no quais me trouxeram um retorno financeiro, e ai sim montei meu  consultório.” – nos conta Pamella.

Dessa forma, a Alpa ( que é  Pamella Alves ao contrário) é um ambiente de amor e acolhimento.

Ao mesmo tempo, sua missão é de transformar vidas. Assim então, sempre sabendo  que Deus há  escolheu para essa missão.

Dra. Pamella – foto: divulgação/ acervo pessoal

 Uma profissão desafiadora

Pamella, nos conta que a odontologia é  uma profissão desafiadora, a cada dia assim precisando se atualizar, para conseguir sempre dar o melhor resultado para deus pacientes.

Além disso, seu consultório, a Pamella dedica seu tempo em suas redes sociais com a ajuda de seu assistente,  ela esta sempre mostrando de forma positiva o quanto o seu trabalho é  de qualidade e diferenciado.

A satisfação de seus clientes

Afinal, seus  pacientes amam o carinho e atenção que recebem, tendo também 100% de certeza que na Alpa, eles vão ter o melhor tratamento e resultado possível,  com técnicas adequadas e muita ética.

“Mesmo com a correria , com a ajuda do meu assistente Fabricio, consigo gerenciar a clinica , sempre fazer cursos para me especializar ainda mais e devolver sorrisos com muito amor.” – finaliza Pamella.

Continuem acompanhando o seu trabalho  @_drapaam

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Cleo Pillon do Brasil para o Mundo

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile