Saúde e Bem-Estar

Dra. Fernanda Sulzbach cria Mês da Rainha no Rio Grande do Sul

Médica realiza mês da Rainha no RS

Dra. Fernanda Sulzbach cria Mês da Rainha no Rio Grande do Sul.

Primeiramente,  especialista Fernanda Sulzbach cria Mês da Rainha no Rio Grande do Sul, esquema especial de atendimento para elevar a autoestima das mães

Assim também, no Mês da Rainha no Rio Grande do Sul, por conta dos casos de corona vírus, o estado do Rio Grande do Sul mantém uma política de quarentena menos restritiva.

Mês da Rainha no RS
Crédito: divulgação

Botox, preenchimentos e tratamentos para manchas

De fato, e seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, a médica Fernanda Sulzbach especializada em procedimentos estéticos, criou o “Mês da Rainha”, onde atenderá durante todo o mês de maio as mulheres em seu consultório para tratamentos estéticos de forma personalizada.

Assim como, o botox, preenchimentos e tratamentos para manchas são alguns dos serviços prestados pela clínica, que receberá suas clientes apenas com horário marcado e equipe reduzida em suas dependências, tudo isso regado à muito espumante e condições especiais de pagamentos.

Ou seja, Fernanda ressalta que os procedimentos estéticos durante o mês das mães é muito mais que vaidade, trata-se de uma melhora na auto estima. Assim, “Muitas das minhas pacientes são mulheres acima dos 50 anos, que já têm filhos criados e até netos. Elas precisam se sentir mais bonitas e consequentemente mais confiantes nesta fase da vida”, afirma Fernanda, que atenderá em seus consultórios de Porto Alegre e Santa Maria.

Dra. Fernanda Sulzbach cria Mês da Rainha no Rio Grande do Sul
Credito: Divulgação

Sobre Fernanda

Formada em medicina pela UFRGS, com especialização em Cirurgia Geral e Pós-Graduação em Medicina Estética, em 2016 a Dra. Fernanda Sulzbach passou a realizar workshops sobre fios de sustentação, direcionados a outros médicos, tornando-se uma referência no segmento. Assim, somente no ano passado, a médica palestrou em 16 capitais brasileiras, especializando mais de 150 médicos. Atualmente, ela se divide entre seus consultórios nas cidades de Santa Maria/RS, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP, mas por conta das medidas mais restritivas da quarentena na capital paulista, a médica não tem prestado atendimento na cidade.

Por exemplo, entre seus clientes ilustres estão os jornalistas da Band RS Rogerio Forcolen e Evandro Hazzy, e a Miss Brasil Deise Nunes.

Siga a Dra Fernanda Sulzbach no instagram

Informações e marcações de consultas:

Telefone: +55 51 9 8144 – 8768

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Yuppie Comunicação
  Assessoria de Imprensa

Clica aqui e confira Yuri Mine: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo

Saiba Mais: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Water

Grupo formado por quatro mulheres de diferentes países. LADAMA anuncia novo álbum e lança o primeiro single nesta sexta

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo