Ego Notícias

Dra. Danielly Lima, Cirurgiã-dentista por amor

Dra. Danielly Lima - Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

Dra. Danielly Lima, Cirurgiã-dentista por amor.

 Referência em Bichectomia, Monitora do Curso de Bichectomia e Harmonização Facial.

Antes de mais nada, Dra. Danielly Lima, formada em Cirurgiã Dentista, hoje casada, mãe da Marina e do Gael, empresária e gestora da sua própria clínica.

Atualmente, referência em Bichectomia Monitora do Curso de Bichectomia e Harmonização Facial, Fundadora da Mentoria Metamorfose – by Dra Danielly Lima. Formada desde 2017, Danielly soma diversos cursos na área de estética dental, harmonização facial e gestão de clínica.

Suas superações

“Venho de uma família humilde, onde, para escolher odontologia, eu teria que abrir mão de algumas coisas. Quando iniciei a faculdade, trabalhava em um clube de domingo a domingo.  Saia 5h da manhã e chegava 00h em casa. Além do meu salário eu contava com a ajuda financeira do meu pai, do auxílio da minha mãe que abriu mão que eu ajudasse em casa para poder bancar os estudos, foi duro, exaustivo, mas a esperança de dias melhores chegaria, na época eu queria ser dentista do exército, mal sabia o que Deus tinha planejado pra mim”.  – explica Danielly para nossa Jornalista Ranai Lima.

Marina e Gael


Dessa forma, casou-se e se tornou mãe  aos 21 anos, mas nada disso a atrapalhou em sua  trajetória, ao contrário, foi seu combustível para realizar suas metas, projetos  e sonhos.

“Tive uma rede de apoio muito grande, minha família.  (mãe, avó, os meus sogros e cunhadas) com os cuidados com as crianças, esse também foi um grande diferencial para auxiliar nessa jornada que iniciava.” – desabafa Danielly.

Assim então, suas duas gestações (Marina e Gael) aconteceram durante a faculdade, no início da carreira, chegando a prestar serviços em mais de 12 consultórios, sempre expondo na internet seu dia a dia clínico, seus trabalhos realizados, e assim, começou a procura pelos seus  serviços.

“Em muitas clínicas que eu trabalhava  não conseguia atender os pacientes, por conta de certas limitações (na maioria delas, eu fazia somente tratamento de canal), então eu não poderia atender o paciente com um planejamento diretamente meu.” – desabafa Danielly.

Dra. Danielly Lima, Cirurgiã-dentista por amor
Dra. Danielly Lima – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Se dividindo em 30

Quando seu filho Gael nasceu, Danielly decidiu alugar um  consultório, onde fazia atendimentos 1x por semana, para atender as pessoas que a procuravam, no primeiro dia atendeu apenas 2 pessoas, ela era a dentista, a secretária, a auxiliar, a administradora, realiza tudo exatamente sozinha, logo após  contratou  uma amiga para lhe ajudar, e logo em seguida, se viu na necessidade de aumentar os atendimentos particulares.

Seu primeiro consultório

Foi então,  que então em 2019  abriu seu primeiro consultório, exclusivamente seu.

“Montei meu consultório da cor que eu queria, com meu logo estampado. Ali nascia o meu sonho, que se tornou o sonho do meu esposo Guilherme. Que batalhou dia após dia comigo, que me auxiliou e me deu apoio para tirar todo o projeto do papel de trazer para o bairro que resido à 26 anos. Odontologia Humanizada, tratamento de qualidade, ambiente aconchegante, por um preço justo.” – enaltecer Danielly Lima.

Sua equipe

Atualmente, Danielly conta com  uma equipe com 15 profissionais entre dentistas, funcionários e prestadores de serviços, atendendo assim, todas as especialidades odontológicas.

“Sou responsável pela área de Harmonização Facial e Estética Dental.  Planejo e executo a transformações de sorrisos, através de Lentes em Resina, técnica realizada sem desgaste dental, em sessão única, altera cor, formato e tamanho dos dentes, de acordo com o desejo dos pacientes eu realizo um planejamento para executar essas transformações, que são minhas preferidas, tem pacientes que relatam que passaram mais de 10 anos com vergonha de sorrir e ter me encontrado foi importante para devolver a autoestima”.  – explica Danielly.

Feedbacks de seus trabalhos

Enfim, hoje sua aceitação profissional  é  incrível, tendo diversos feedbacks positivos a respeito de acolhimento, atenção e execução do seu trabalho, sinto que me encontrei nessas áreas. “amo ver as pessoas sorrindo sem medo, quero elevar a autoestima de muitas pessoas, isso me deixa feliz e realizada.”

Dra. Danielly Lima – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Atendimento diferenciado

Assim então, atendendo hoje na região de São Mateus na zona leste de SP, sua proposta é levar  a odontologia humanizada e de qualidade aos seus pacientes.
Quebrando assim o tabu que o atendimento de qualidade é apenas em bairros de classe média e alta.

Afinal, todos os seus consultórios possuem TV no teto para os pacientes relaxarem durante os atendimentos, assistir sua série preferida ou ouvir uma música, tendo também materiais de qualidade, conhecimento científico, aconchego e acolhimento são os diferenciais de sua  minha clínica.

Por isso, ainda “Hoje apesar da vida corrida.  O trabalho ter triplicado, entre gerenciar equipe, atendimentos e família, contar com o apoio de uma pessoa querida como meu esposo é essencial, apoio ao trabalho, aos projetos e principalmente à nossa família.” – finaliza Danielly Lima.

Para acompanhar se trabalho siga @dradaniellylima

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Flow, Inovação no ramo de colchões

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Sair da versão mobile