Ego Notícias

DJ Tiesto e produtor Holandês exemplo de DJ bem-sucedido

DJ Tiesto - Foto Marcos Morrone

DJ Tiesto e produtor Holandês exemplo de DJ bem-sucedido

Por outro lado, eleito três vezes o melhor DJ do Mundo pra quem não sabe assim, ele começou a sua carreira de DJ profissional em festas escolares. Bem como, Hoje o produtor Holandês Tiësto é um exemplo de DJ bem sucedido num mercado muito competitivo.

DJ Tiesto e produtor Holandês exemplo de DJ bem-sucedido
DJ Tiesto na Greenvalley – Foto Marcos Morrone

DJ Tiësto e Produtor Holandês: Ele vai voltar ao Brasil!

Além disso, ele serve de inspiração pra quem está começando segundo um passarinho ele vai voltar a tocar na Greenvalley o Clube número 1 na Bela e Santa Catarina, não é um sonho e sim uma realidade vamos aguarda você que é fã é só organizar sua agenda para mais esta balada que promete…

DJ Tiesto e produtor Holandês – Foto Marcos Morrone

A Novidade e que o correio holandês está lançando uma série de novos selos coloridos que caracterizam os rostos de cinco dos mais famosos DJs holandeses.

Apos ser lançado novos selos na Holanda.

Tiesto faz parte dos DJs mais famosos do país, Assim e formado o lar de alguns dos DJs mais prolíficos e bem sucedidos do mundo de todos os tempos.

DJ e Produtor Holandês Tiësto na Greenvalley – Foto Marcos Morrone

Sob o mesmo ponto de vista, não é de se admirar que o país está na lista dos 10 países mais felizes do mundo… Ou seja, eles têm algumas das melhores músicas! De fato, que os holandeses estão a reconhecer seus verdadeiros heróis nacionais modernos.

Por exemplo; AfrojackArmin van Buuren (que já foi condecorado nacionalmente com a Chave da Liberdade de Leiden em 2011), Dash BerlinHardwell e Tiesto.

Veja mais no site DJ Ban: https://www.djban.com.br/blog/holanda-selos-djs-mais-famosos-pais/

Fotos: Marcos Morrone – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Marcos Morrone

Inspirada em Rihanna e parceria com DJ oficial do antigo Planeta Xuxa. Grazy Dolls lança feat em inglês com DJ Robson Vidal

Sair da versão mobile