Ego Notícias

Empresário e DJ Moniz promessa da musica eletrônica.

DJ. Moniz de volta ao Brasil - Foto Marcelo Bruzzi

Empresário e DJ Moniz a mais nova promessa da musica eletrônica.

O Empresário Ivan Moniz, 31 anos, assumindo o codinome DJ Moniz, nasceu e foi criado no interior de São Paulo. Aos 18 anos, elaborou a revista Sinal Verde, seu primeiro empreendimento comercial.

Durante uma viagem para Ibiza, em 2019, o DJ e empresário Ivan Moniz teve o grande insight de sua carreira: começar a fazer sets para os seus amigos e familiares e, como next step, usar suas próprias produções musicais em apresentações.

Empresário e DJ Moniz a mais nova promessa da musica eletrônica.
DJ Moniz – Foto Marcelo Bruzzi

O Empresario Ivan Moniz era dono da Revista Sinal Verde. Além disso, foi responsável pela cobertura de diversos festivais e camarotes, como o XXXperiencie, a FireUp e a Phoenix, todas voltadas para o melhor da música eletrônica. Inclusive, foi nessa época que o DJ paulistano descobriu seu amor pelas pick-ups e pelos beats envolventes.

Veja o Vídeo: Sutton Aftermovie by Marcelo Bruzzi

Bem como, no decorrer de sua vida, Moniz ainda vivenciou diversas experiências culturais, artísticas e musicais ao redor do mundo, tendo passado pelas principais casas e pubs da Argentina, Chile, Peru, França, Amsterdã, Espanha e Estados Unidos.

DJ Moniz – Foto Marcelo Bruzzi

Bombou na balada!

Do mesmo modo, além de frequentar grandes baladas e festas do gênero.

Tais, como a Tomorrowland, a LIV, a Ushuaia, a Hï Ibiza, a Destino e a Privilege.

Mas foi apenas após uma viagem para Ibiza, em 2019, que o DJ teve o grande insight de sua carreira: começar a fazer sets para os seus amigos e, como next step, usar suas próprias produções musicais.

Em Ibiza, ele viu de perto grandes nomes da música eletrônica como Calvin Harris, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Black Coffee e Solomun, que se tornaram os grandes pilares do seu set.

DJ Moniz e Irmão Henry Leyraud – Foto Marcelo Bruzzi
O INÍCIO DA TRAJETÓRIA

De volta ao Brasil, Moniz investiu em sua carreira, adquirindo equipamentos e aulas com GKD.

Antes de mais nada, GKD (um dos melhores professores da área, com mais de 30 anos de experiência), criando assim o seu próprio set musical.

De fato, isso lhe garantiu a abertura necessária para agendar diversas apresentações em casas brasileiras, como a Tulum, a Sirena e a Sutton. Assim, “Tenho trabalhado para fazer o melhor e transformar tudo que eu aprendi em diversão para o público e para minha rede de amigos”, garante o DJ.

JC Reis Produtor e Dj com GKD Pioneer instrutor – Foto Marcelo Bruzzi

Em primeiro lugar, à frente das pick-ups, DJ Moniz comprova todo seu talento e versatilidade.

Além disso, o ano de 2020 promete ser um dos mais promissores de sua carreira, alcançando assim voos ainda maiores nas pistas nacionais e, futuramente, no cenário internacional.

Enquanto isso, para ficar por dentro de todas as novidades e saber mais sobre o trabalho e o dia a dia desse dj paulistano, basta segui-lo no Instagram: https://www.instagram.com/ivan.moniz.oficial/

Informações para contato/agendamento:

Telefone: +55 11 9 7074 – 8609

Fotos e Vídeo: Marcelo Bruzzi / Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Oben Prime Marketing

Veja mais: Dubdogz e Bhaskar apresentam versão do clássico. Música eletrônica ascensão no Brasil, Dubdogz e Bhaskar

Sair da versão mobile