Ícone do site Ego Notícias

DJ Lud Prado lança vídeo lyric de `Love you Baby´

DJ Lud Prado lança vídeo lyric de `Love you Baby´

DJ Lud Prado foto: Marcelo Bruzzi / acervo pessoal

DJ Lud Prado lança vídeo lyric de `Love you Baby´
A DJ Lud Prado acaba de lançar o vídeo lyric do single autoral `Love you baby´, que chegou recentemente às plataformas digitais, pela Alphabeat Records.

O clipe mostra imagens de bastidores e shows realizados por ela antes da pandemia.

“Quis passar uma lembrança da rotina de volta às estradas e shows, o que já está acontecendo lentamente, espero que essa pandemia termine e que tudo se reestabeleça o mais rápido possível. Afinal, a minha ideia também de ter um lyric é de fixar a letra da música na cabeça das pessoas”, diz a DJ considerada uma das revelações do mercado de música eletrônica.

Assim então, a `Love you baby´ foi produzida baseada no progressive house, estilo que Lud Prado tem curtido mais nesse ano de 2021.

Assita:

Dessa forma, uma das DJs femininas mais solicitadas do Brasil, ela começou a dominar as pistas de música eletrônica, em 2016. Ainda assim, amante do gênero, desde os 16 anos, quando ainda curtia as baladas teens, passou a se interessar por trocar a pista pelo palco.

Afinal, em sua carreira, tocou nos principais clubes da elite paulista e em festas de famosos, como nos aniversários do apresentador Rodrigo Faro e do sertanejo Fernando Zor. Além disso, é residente do Festival Mr. Moo Churrasco, onde já abriu shows para as duplas Fernando & Sorocaba e Matheus Kauan. Assim também, se apresentou no Villa Mix Festival, no Guarujá, São Paulo, foi um dos destaques dos camarotes King, no desfile das campeãs, na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio, e do Café de La Musique, no Anhembi, sambódromo paulista.

DJ Lud Prado – Instagram – @djludprado

Fotos: Marcelo Bruzzi / Acervo Pessoal
Fonte: Monica Hing

Assessoria de Impressa Gmp assessoria 

E-mail: gmpassessoria@gmpassessoria.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Trio alemão Moodshift promete hit

 

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile