Ego Notícias

DJ FP do Trem Bala, a nova sensação do Funk, comemora aniversário em Niterói

FP Do Trem Bala - Foto Face Oficia

Nesta terça, dia 13, um dos DJs mais celebrados da atualidade, FP DO TREM BALA, nascido em Ilhéus/Bahia, no dia 11 de novembro, de 1996, mas que adotou a Cidade Maravilhosa como sua casa, sem esquecer seus laços com o funk nos temperos baiano, vai comemorar seu aniversário de 22 anos, com uma festa fechada em Niterói. Vários famosos do funk e rap vão estar presente, Nego do Borel é um deles, o dono do hit “Me Larga” acaba de gravar com FP. MC Maneirinho, Duduzinho, entre muitos outros nomes estão confirmados!
FP Do Trem Bala Show – Foto Face Oficial
 
+ LEIA MAIS SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público
Saiu de sua terra para ser funkeiro no Rio, mas como muitos, passou por momentos muito difíceis. Foi vendedor ambulante, entregador de água no Rio Das Pedras, trabalhou como ajudante de pedreiro, mas a noite ia pra internet comentar os funks que eram lançados, clipes, até viralizar alguns vídeos desses comentários. Ele só compunha e postava vídeos no seu canal, até passar para as pick ups.
FP Do Trem Bala – Foto Divulgação Site Oficial
 
Hoje seu canal tem quase um milhão e quinhentos mil inscritos e quinhentas mil visualizações diárias em suas postagens. Uma das postagens de sua apresentação em BH chega a quase 4 milhões, faltando pouco

FP, que morava em Bangu, depois de ter morado em vários outros subúrbios do Rio, trouxe sua mãe e irmã para morarem no Rio, escolheu se mudar para Niterói, onde nesta terça feira, comemorará seu aniversário, numa boate fechada especialmente pra o aniversário!
Fonte: Ricardo Araújo

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile