EntretenimentoMundoMúsica

Dj da Bahia faz sucesso em Portugal

A vida musical de Dj Phephz em terras Além-Mar

Dj da Bahia faz sucesso em Portugal.

A vida musical de Dj da Bahia Phephz em terras Além-Mar, vai de vento em popa. Após passar pela Alemanha e se apresentar em Münster e Düsseldorf, eis que chega a Portugal e faz da cidade do Porto seu porto seguro.

Vida longe de casa

Nessa aventura de se apresentar dia após dia pela cidade, foi acolhida por DJ Farofa, também brasileiro e conhecido por lá há anos. Nisto, DJ Phephz passou a integrar um tipo de coletivo despretensioso criado por este artista paulistano.

Segundo Dj Phephz, “Dj Farofa pensa em agregar, em unir os Djs que estão por aqui, dando espaço a todos, principalmente imigrantes. “Estamos falando de, pelo menos, 15 pessoas. Ou seja, os projetos são verdadeiramente democráticos e ecléticos.”

Dj da Bahia faz sucesso em Portugal terras Além-Mar
DJ Phephz na Europa – Credito divulgação

As conquistas longe de casa

Atualmente, a DJ Phephz é residente no Jubilant Relax, um espaço cultural e bar conceitual muito bem frequentado. Enquanto isso, seu som em verde e amarelo, vem dando a ela cada vez mais destaque na cena portuguesa. Tudo graças ao seu estilo único, carisma e vasto repertório.

Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo

Além disso,  Dj Phephz também como produtora e digital influencer. Performou em eventos super exclusivos a convite da Juliana Herc, estilista brasileira muito bem relacionada, que levou sua marca a Portugal e assim, feito também bastante sucesso.

Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019

Outros eventos consideráveis como Queer Porto, Festival Feminista do Porto e carnaval da Universidade do Porto, já foram comandados por DJ Phephz.

Por exemplo: as domingueiras de Samba Pátio do Clube aos belos Rooftops portuenses, passando por festas como Kebraku e Pindorama, além de casas consolidadas – tais quais Maus Hábitos, Pérola Negra, Ferro Bar, Casa do Livro. Sem esquecer de novos espaços como Toasted, Invicta, Fabrik e mais outros incontáveis locais portugueses já experimentaram a explosão de bons momentos de total agitação e bom som sob a capitania desta DJ brasileira que é sinônimo de alegria.

Em suma, Dj Phephz aportou na Europa para apontar a direção ao que há de melhor no nosso país: A Música Brasileira.

Dj da Bahia faz sucesso em Portugal terras Além-Mar
DJ Phephz tocando em Portugal – Credito Divulgação

 

Siga a DJ PhePHZ no Instagram

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Gemini MKT
Assessoria de Imprensa

Clica aqui e confira Yuri Mine em: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters 

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo